Sábado, 1 de Outubro de 2005

01/10/05 - Diário de Campanha

Malha.jpg


Foi um sábado activo e caloroso!


(A imagem testemunha a apurada técnica de Vítor Aleixo no lançamento da Malha.)


Deste dia pela Freguesia de São Sebastião fica a apreciação geral:


1 - Existe o conhecimento dos Programas do PS e dos seus protagonistas;


2 - Os eleitores mostram-se interessados nos temas centrais da Campanha;


3 - Houve receptividade dos moradores para com a Caravana;


4 - Os candidatos são facilmente reconhecidos e bem recebidos.


A candidatura "São Sebastião no Coração" recebeu uma ajuda preciosa ao seu trabalho de mobilização cívica e eleitoral. Com gratidão retribui, apoiando ao seu candidato à presidência da Câmara Municipal de Loulé: Vítor Aleixo!


 

publicado por aalmeilda às 23:27
link do post | comentar | favorito
|
13 comentários:
De Antnio Almeida a 8 de Novembro de 2005 às 19:30
Toranja, correndo o risco de ser tardio, dirijo-me a si para:
1- Agradecer a simpatia de me designar "ilustre desconhecido;
2- Confirmar o valor do meu oponente;
3- Pedir que esclareça se sou eu o "este último" responsável pelo que diz ser o descrédito?

Embora tardio o pedido, sinto-me melhor sabendo a sua opinião sem margem para dúvidas.


De toranga a 10 de Outubro de 2005 às 01:31
E o que as pessoas de bom senso esperavam aconteceu: uma vitória estrondosa do Dr. Seruca e da sua equipa serão mais quatro anos que o nosso Concelho ira progredir, sem cedências aos lobbies, sem se afogar em dívidas como acontecia até 2001 mas sim um progresso consistente, sustentado, sem sobrecarregar os fornecedores com pagamentos a 150 dias (embora nem todos pois os mais (sortudos) recebiam até antes das facturas se vencerem, por vezes ao fim de 10 dias).
Divagando um pouco sobre o futuro, que será de Vítor Aleixo? Depois de ser literalmente esmagado pelos resultados eleitorais só lhe resta sair, cabisbaixo, mas não se pense que aqui a culpa pode morrer solteira, terão que ser também outros a arcar com as culpas, não se pode abandonar um homem como Aleixo foi abandonado pelo partido, até metia dó, pude assistir a vários comícios e era confrangedor ver por exemplo como Joaquim Vairinhos nos poucos onde esteve presente só faltava mesmo dizer: votem em mim e no Seruca tal era a falta de garra, a má vontade e o desconforto de quem estava a representar um papel onde a sua vontade seria ser o protagonista principal e nunca aceitou ser relegado para segundo plano, se Aleixo cair, Vairinhos terá de seguir as mesmas pegadas, talvez haja um lugar como Perfeito numa pequena cidade do interior Brasileiro. Já só faltam 4 anos e eu aposto em Jamila Madeira ou Hugo Nunes, os derrotados de hoje bem podem dizer adeus a qualquer ambição politica, foi o fim de uma era, como se pode explicar que António Almeida um ilustre desconhecido tenha tido em S.Sebastião uma votação idêntica á de Vítor Aleixo e Joaquim Vairinhos contra um candidato como Horácio Piedade, só uma conclusão se pode tirar: os eleitores confiavam tanto nele como nos outros dois, e considero mesmo este ultimo o causador de todo o descrédito do PS neste Concelho, precisamente o oposto de Seruca, um homem que faz da seriedade e da dedicação uma arma IMBATIVEL, que pode não ser eficaz em Felgueiras ou Gondomar mas que aqui no Algarve faz toda a diferença. É HORA DE ACLAMAR OS VENÇEDORES E DE CONFORTAR OS DERROTADOS


De Antnio Almeida a 4 de Outubro de 2005 às 01:13
Caro(a) Clementina, com efeito sentamos bem mais que os que ficaram à porta. Em dia e hora de jogo do Benfica, ficaram pessoas à porta e ocupámos todas as cadeiras! A minha gratidão à gente boa do Parragil que sabe receber, ouvir e acarinhar. Deste modo deu testemunho de liberdade e vivência democrática. Cumpriu o seu dever de se informar para, depois de refletir, escolher a quem confiar os destinos da sua Terra por 4 anos. Foram expressas as ideias fundamentais para o Parragil e seus arredores e assim foi dado o esclarecimento público das ideias do PS depois de terem sido apresentadas as do PSD. Agora resta aguardar pelo dia 9 de Outubro. Viva o Parragil, Viva São Sebastião, Viva Loulé! Viva a Democracia!


De CCC a 4 de Outubro de 2005 às 01:02
Força Almeida és dos meus...


De Clementino a 4 de Outubro de 2005 às 00:10

Querida desconhecida Clementina. Desejo-lhe que esteja bem de saúde e que o facto de ter observado o almoço de ontem não tenha sido causador de uma indigestão com as VERDADES QUE FORAM DITAS NO FIM DAQUELE ALMOÇO.
Eu pus de parte, o sumo de LARANJA já que não tenho confiança nenhuma na laranja de LOULÉ. Há quatro anos que ela está podre.
E como eu são muitos os que não querem a LARANJA desta terra. De outras sim mas as daqui estão intragáveis e a maior parte cheias de VENENO o que ainda se torna mais perigoso.
Haja o que houver no dia 9 para mim o que valeu
foi o lado da VERDADE. E esse como muitos de nós todos sabemos onde está. Graças a Deus !
Clementino sem BOTA



De CLEMENTINA a 3 de Outubro de 2005 às 10:27
290 PESSOAS SENTADAS MAIS AS QUE ESTAVAM DE PÉ E MAIS UNS QUANTOS Á PORTA ONDE SE INCLUI O SR ALMEIDA QUE REGISTEI COM AGRADO, SE O PS CONSEGUIR SENTAR OS QUE FICARAM Á PORTA PODEM SE DAR POR CONTENTES , MEUS AMIGOS CONTRA AS EVIDENCIAS NÃO HÁ VOLTA A DAR


De Antnio Alberto a 2 de Outubro de 2005 às 23:58

É verdade, o PSD não sei se para amedrontar o Povo aparece com uma frota de veículos à estilo " Bush ", Cartazes gigantes e até Carros de Carnaval como muito bem disse a D. Clara.
É bem possível que tenham investido muito dinheiro porque os interesses que defendem são os $$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$.
Deste lado nós os que votamos ALEIXO não nos assustam os carros Carnavalescos.
VOTAMOS COM O CORAÇÃO. VITOR ALEIXO E PROFESSOR ALMEIDA EM S. SEBASTIÂO.
António


De Ana Clara a 2 de Outubro de 2005 às 23:53


ELES APRESENTAM MUITOS CARROS, CARRINHAS, CARROS DA BATALAHA DE FLORES, CAMIÕES, CARTAZES GIGANTES MAS NÓS APRESENTAMOS A FORÇA DA NOSSA RAZÃO. A HUMILDADE E A ESPERANÇA.
FORÇA VÍTOR ALEIXO E TODAS AS EQUIPAS QUE LUTAM DIGNAMENTE PELAS FREGUESIAS.
VIVA ESTA FORÇA VERDADEIRAMENTE POPULAR !
ANA CLARA - LOULÉ (a poucos dias de escolher os melhores )


De Walter M.N. Cardoso a 2 de Outubro de 2005 às 23:46


Parabéns ao Blog e a todos os que nele participam. Chamou-me a a tenção a visita do Snr. Almeida pela freguesia. Junto das pessoas que conversavam junto às casa de um primo meu todos foram unÂnimes a dizer " O homem parece que sabe o que diz. Inteligente ao é de outros burregêncios que passam por aí ".
As pessoas são simples mas não são parvas.
Muita força Sr. Almeida para esta velha freguesia a precisar de renovação. Sangue novo. Ideias novas.
Os cãezinhos passam pela Caranava mas quem lá vai dentro não liga aos canídeos invejosos....
Walter


De margarida a 2 de Outubro de 2005 às 17:15
Palavras para quê? A imagem mostra mais que mil palavras. Ele é incontestavelmente o nosso presidente! Viva Vitor Aleixo e Viva o PS.Guida


Comentar post

.mais sobre mim

.pesquisar

 

.Agosto 2007

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4

5
6
7
8
9
10
11

13
15
16
17
18

21
22
23
24
25

26
27
28
29
30
31


.posts recentes

. Novo Espaço para o "seBAS...

. Estacionamento Eleitoral!...

. Biografia de Miguel Torga...

. 100 anos de Torga... Libe...

. Do rico espólio documenta...

. "Tomada do Castelo"... de...

. Inauguração Amanhã!

. Vem à Terra o mais ilustr...

. Silêncio à espera de Agos...

. A uma Boa Notícia ofereço...

.arquivos

. Agosto 2007

. Julho 2007

. Junho 2007

. Maio 2007

. Abril 2007

. Março 2007

. Fevereiro 2007

. Janeiro 2007

. Dezembro 2006

. Novembro 2006

. Outubro 2006

. Maio 2006

. Abril 2006

. Janeiro 2006

. Dezembro 2005

. Novembro 2005

. Outubro 2005

. Setembro 2005

. Agosto 2005

. Julho 2005

. Junho 2005

. Maio 2005

. Abril 2005

. Março 2005

blogs SAPO

.subscrever feeds