Sábado, 24 de Setembro de 2005

Ladrões observadores!

Alfarroba.jpg


Com toda a calma, em silêncio... como quem sabe bem os hábitos do sítio... nem os cães deram aviso. Acustomados devem estar esses à presença dos larápios!


Pois pelo segundo ano, ficou o proprietário sem o fruto, que dias antes tinha colhido das àrvores. O ano passado ainda lhe deixaram as sacas como paga... desta vez ficou o prejuízo de fazer uma porta nova!


Que interessa isso ao negócio do fruto e aos governantes da terra?


Terão ido à televisão clamar por segurança? Terão pensado em medidas de protecção das pessoas e bens em espaço rural? Ou estarão ocupados a festejar o Prémio Nacional de "Município de Futuro"?


Queremos segurança e Justiça para todos!

publicado por aalmeilda às 21:39
link do post | comentar | favorito
|
6 comentários:
De Antnio Piarra a 25 de Setembro de 2005 às 23:07
Ainda quanto ao tão "utilizado" prémio, apenas queria deixar uma questão no ar...O que é o PRIMEIRO DE JANEIRO??????Algém me sabe responder?
O PSD devia ter vergonha de se "encostar" a tão duvidosa distinção...Qualquer cidadão minimamente atento ao desempenho deste executivo camarário durante os ultimos anos, só poderá exibir uma valente gargalhada!.. Depois de uma medalha algo estranha e duvidosa; Seruca Emidio, Horácio Piedade e seus amigalhaços vão, certamente, receber a grande e meritória condecoração que o povo lhes irá atribuir no dia 9 de Outubro....Haja vergonha e respeito para com os cidadãos deste concelho!!!Loulé não pode ficar parado no tempo...


De Guida a 25 de Setembro de 2005 às 21:52
Sr Almeida Obrigada pela resposta.O meu voto é sem dúvida para Vitor Aleixo pela excelente pessoa que ele é.Voto nele pelas grandes qualidades humanas que tem. Defensor dos mais carenciados e apostando nas políticas sociais que eu tanto defendo. Sei do que falo porque conheço o Vitor há muito tempo. Sei também que tem uma grande equipa de trabalho.Eu acredito nele e na sua equipa. Quanto ao outro ponto da separação, permita-me que lhe diga que um dia isso será inevitável. Penso que agora não é o momento certo mas vamos caminhar para isso. Sabe tão bem como eu que Quarteira tem funcionado um pouco como a galinha dos ovos de ouro. Queremos reconhecimento e retribuição. Não queremos "comer" o bolo todo,queremos algumas fatias e só nos têm dado as migalhas. Esta política tem de conhecer o verdadeiro significado da palavrea repartir. Afinal a distribuição também não chega ao interior. O bolo é todo comido na sede e isso causa-nos algumas frustrações. O meu voto é do PS sempre. E nestas eleições não há excepções.Até sempre Guida.


De Antnio Almeida a 25 de Setembro de 2005 às 20:51
Guida, cara amiga é sempre benvinda! Não precisa pedir desculpa... sabe que a governação para a aparência é a mais lamentável forma de tratar o cidadão. Trabaçhar para a fotografia é uma grande falsidade. Teremos que reclamar agora e continuar a fazê-lo depois das eleições para que não sejam esquecidos os cidadãos. Teremos que falar e reclamar mais para que possa surgir uma política de prioridades, mais digna e atenta às pessoas e suas necessidades. Faz bem trazer Quarteira para as páginas do Sebastião eu estou solidário com essa lindíssima terra e também sinto que o povo quarteirense é esquecido e está acantonado nas habitações tradicionais onde as condições de higiene e limpeza são quase inexistente. Continue a vir aqui... use se quiser o meu email e envie imagens e opiniões, que eu colocarei esses conteúdos. Olhe Guida, em Quarteira eu aconselho ALEIXO e acredito que ele pode fazer bem por essa terra e, já agora, em gostava que não separassem de nós (Loulé. Acredito que ainda é possível ter melhores políticos e estarmos juntos... podemos voltar a ser grandes e influente na região algarvia!


De Francisco Guerra a 25 de Setembro de 2005 às 18:19

O Snr. António PIçarra tem toda a razão.
Que prémio é aquele atribuído por uma jornal do Norte que fez uma publicação sobre o concelho de Loulé certamente por BOM DINHEIRO, nosso,está claro.
O HOSPITAL DOS POBREZINHOS nada. APENAS UM GRANDE CARTAZ EM VÉSPEWRAS DE ELIÇÔES ESTÁ SURGIR PARA A NUNCIAR CERTAMENTE A TAL CLÍNICA PARA RICOS. QUE BELAS OBRAS.
O único parque de estacionamento de Loulé
e o do tempo do Snr. Professor Vairinhos. Agora deitaram as árvores do JArdim Bonnet abaixo e à pressa para anunciar ali um novo parque.
Mas o que +é que esta gente andou a fazer durante 4 longos anos ????????????
Francico. Loulé SET 05 ( Que nos valha S. Francisco )


De Guida a 25 de Setembro de 2005 às 17:55
Em primeiro lugar Sr Almeida desculpe o abuso de ocupar este espaço para falar de Quarteira. Sei que é lido por quem deve e vai entender a mensagem. É vergonhoso o que se passa no interior de Quarteira. Toda a gente se preocupa com o calçadão em Quarteira. É um facto que está maravilhoso, apepecível ao turista, aos visitantes e também aos quarteirenses. Mas e o resto, não conta? Aquelas ruas onde habitam os quarteirenses que votam sempre em Quarteira e por Quarteira não merece ao menos que os governantes se lembrem deles? Nem sequer nas eleições? As ruas estão vergonhosas. Os espaços verdes são inexistentes. NÃO EXISTE NADA CONDIGNO. É sobretudo humilhante que se esqueçam da populaçõ envelhecida que não vai à baixa da cidade devido à idade e porque não tem meios (transporte) para se deslocar. Onde está a vontade política para com estes cidadãos? O Centro de Saúde fica longe (duma grande maioria) dos habitantes. Alguém já pensou em fazer uma extensão, para servir estes cidadãos? Bastava um lugar para controlar a tensão, levar uma injecção, etc, etc. E a calçada? já pensaram nos idosos que caem em certas ruas de Quarteira porque a calçada de tão irregular e incerta é uma ameaça diária?


De Antnio Piarra a 25 de Setembro de 2005 às 12:40
Quanto a este inacreditável prémio....seria interessante saber a constituição do juri e se já alguma vez visitaram Loulé!!!De facto há algo que funciona muito bem na nossa autarquia..O MARKETING POLITICO / UM GRANDE INVESTIMENTO NA IMAGEM. Com esta "medalha" o PSD pode fazer campanha eleitoral com o dinheiro do Municipio!Porém, os eleitores não vão em cantigas, ou seja, medalhas . O que este executivo fez nos ultimos quatro anos está à vista de todos nós: apenas a concretização de projectos deixados por Vitor Aleixo e, ultimamente, as hipocritas obras eleitoralistas.A avaliação séria vai ser feita nas urnas. Nos contactos que tenho feito junto dos cidadãos deste concelho e nos comentários que se ouvem pelas ruas ; a VITÓRIA do PS vai ser uma realidade. Na Camara e nas Juntas de Freguesia, estamos preparados para trabalhar em prol do progresso e do bem estar das populações..Temos projectos, temos ideias e temos estrategias capazes de voltar a colocar LOULÉ como exemplo de boa gestão autarquica e visão de futuro. O nosso concelho merece!!!!


Comentar post

.mais sobre mim

.pesquisar

 

.Agosto 2007

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4

5
6
7
8
9
10
11

13
15
16
17
18

21
22
23
24
25

26
27
28
29
30
31


.posts recentes

. Novo Espaço para o "seBAS...

. Estacionamento Eleitoral!...

. Biografia de Miguel Torga...

. 100 anos de Torga... Libe...

. Do rico espólio documenta...

. "Tomada do Castelo"... de...

. Inauguração Amanhã!

. Vem à Terra o mais ilustr...

. Silêncio à espera de Agos...

. A uma Boa Notícia ofereço...

.arquivos

. Agosto 2007

. Julho 2007

. Junho 2007

. Maio 2007

. Abril 2007

. Março 2007

. Fevereiro 2007

. Janeiro 2007

. Dezembro 2006

. Novembro 2006

. Outubro 2006

. Maio 2006

. Abril 2006

. Janeiro 2006

. Dezembro 2005

. Novembro 2005

. Outubro 2005

. Setembro 2005

. Agosto 2005

. Julho 2005

. Junho 2005

. Maio 2005

. Abril 2005

. Março 2005

blogs SAPO

.subscrever feeds