Sábado, 13 de Agosto de 2005

Almeida dá entrevista a "O Louletano"

EUU.jpg


No dossier "Autárquicas 2005" o Semanário "O Louletano" de 10 de Agosto, publica uma entrevista de António Almeida na qual são expostas as razões e principais objectivos desta candidatura.


"Manter uma linha de rumo e pensar nas pessoas" é o lema a honrar no exercício autárquico, que privilegiará as crianças e os idosos e assegurará uma acção de proximidade com os cidadãos.


Aqui daremos, brevemente, a conhecer toda a equipa escolhida e o programa detalhado da candidatura "São Sebastião no Coração" encabeçada por um independente, que o Partido Socialista decidiu patrocinar.


Até lá, fica o convite para que leiam a entrevista de António Almeida e, no mesmo periódico, as declarações do actual presidente da Junta de Freguesia, tal pode ser esclarecedor quanto ao compromisso de cada um deles.

publicado por aalmeilda às 17:44
link do post | comentar | favorito
|
7 comentários:
De Antnio Almeida a 19 de Agosto de 2005 às 09:09
Saraiva, pensei na ocasião dizer muito mais do que aquilo que disse ao Miguel. Agora depois do que leio teu, amigo, nada mais terei a acrescentar, tal é a justeza daquilo que escreveste. Um grande abraço!


De saraiva a 19 de Agosto de 2005 às 04:40
É nestas coisas pequenas que se avaliam as pessoas e as esferas (sociais ou políticas - pouco importa) onde se inserem. O Miguel, que teve uma vida fácil, a quem nunca faltou o pão (e o bife) na mesa, que teve paizinhos capazes de suportar os seus caprichos e a sua formação, acha que aqueles que, por razões diversas tiveram que procurar o sustento deles e das famílias enquanto o Miguel se dava ao difícil trabalho de carregar uns livrinhos até à escola, não merecem ser cidadãos de pleno direito. Pergunte-se, então, a qualquer pessoa quem vale mais, socialmente? O Laginha ou o Miguel? O Hélder ou o Miguel? A Natalina ou o Miguel? Quem mais produziu durante a vida? Está-me cá a parecer que os «diplomas» do Miguel vão sair tão enxovalhados como a sua própria imagem saiu, nas suas desastradas afirmações. Eu por mim, não tenho dúvidas: pode o Miguel vir a mostrar algum valor; não duvido. Mas, por enquanto, tenha juizo, moço! Qualquer dos que mencionou merecem-me (a mim e à sociedade) muito mais respeito que você!


De Ruiva a 16 de Agosto de 2005 às 03:20
Jovem Miguel Correia (já que o refere aqui), saiba que estou chocada com as poucas linhas que redigiu em relação aos seus ex colegas. Não será um pensamento um tanto preconceituoso e discriminatório, julgar os seus colegas pela sua pouca instrução? Será que a instrução, em maior ou menor grau, é que vai orientar e formar o pensamento político de cada um? Não poderão estes jovens serem capazes de defender os seus ideais com a mesma capacidade e convicção que um Dr.? E aquilo que não souberem, terão os próximos anos para aprender. Há um ditado que diz “aprender até morrer” – é a maior verdade absoluta. E quem pensar o contrário, ficará estagnado em tamanha ignorância e tacanhez.


De Antnio Almeida a 15 de Agosto de 2005 às 21:05
Olá Miguel, o amigos coloca muitas questões. Todas merecem resposta e quero dar-lhas, mas agora sinteticamente: 1- Dívidas que tenho tido sempre as paguei e nuncas as neguei; 2- O poço está aberto e devia estar tapado, o que refere são pormenores; 3- Não apresentei qualquer orçamento para animação, antes um pedido de apoio para que os lojistas o fizessem com o meu apoio; 4- Os jovens que apresento na lista são de minha escolha, segundo os critérios de representação social e local que entendi adequados, são trabalhadores e empenhados no progresso da freguesia e 5- Como professor sei das dificuldades e do número cada vez maior daqueles que abandonam ou não concluem a escolaridade, mas sou contra a exclusão e acredito na aprendizagem ou longo da vida.
O Miguel se eu lhe apresentasse uma lista de doutores e engenheiro, seria do seu agrado... pois fique sabendo que esta é uma lista de cidadãos, que na sua maioria não tem formação superior, como aliás a nossa população não tem e isso não a impede de saber exactamente o que lhe faz falta para viver melhor, essa população que luta, trabalha e sofre as agruras, quer ver-se representada por quem a entenda! Obrigado pelas suas questões. Se calhar não o satisfizeram por estar a sua decisão há muito tomada. Cordealmente!


De miguel correia a 15 de Agosto de 2005 às 20:22
Sr Almeida li com atenção a sua entrevista. posso dizer que você tem ideias a proveitar mas também gostava de lhe dizer que a sua imagem é muito má e muito desfavorável em loulé. Cada vez mais se fala nas dividas que o senhor tem, e sabe como essas coisas incomodam muito.Agora outras noticias Soube que ja foi uma equipa de fiscalização ao local onde se situa o poço da cabanita e que afinal os caminhos que o senhor tera informado estarem quer a direita quer a esquerda do poço e que por isso provocariam o perigo dos condutores uma vez que o poço se encontra aberto, encontram-se sim nos limiares do terrenos a cerca de 300 metros do referido poço. O que o comandante da Gnr afirmou foi que não haveria qualquer perigo visto a distância a qual o poço se situa. O elevado orçamento que o senhor apresentou à câmara para arranjar animação para as ruas de loulé foi ridiculo, sendo que o Dr Seruca Emidio e muito bem arranjou um programa de grande qualidade. Quanto ao facto do senhor ir apresentar na sua lista jovens que não fazem a minima ideia do que é a politica, nem como se rege uma assembleia de freguesia, já que a maioria deles abandonou o estudos no 9º ano deixa-me um bocado duvidoso. Falo de nomes como luis laginha, helder brito cruz, natalina tudo colegas meus de escola e que por isso conheço muito bem. Os outros não quiseram aceitar???abraços


De Artur a 13 de Agosto de 2005 às 20:01
Há muito que descobri a quem dar o voto em S. Sebastião, mas vou vendo em cada dia que mais gente pensa com eu. O Almeida é sincero, está de boa fé e vai poder mudar para muito melhor esta freguesia. Estou a acreditar que finalmente, foi encontrado quem, conseguirá ganhar ao PPD/PSD.
O acordo PPD-CDS prova que estavam com dúvidas na vitória. O Almeida está a sabeer falar para todos e recebe apoiou de vários quadrantes e até do PSD. Sei o que estou a dizer!!! há muita gente farta do Horácio que não lhe perdoa ter-se passado para a Câmara e abandonado a Freguesia. E pior do que isso: Ningúem acredita que ele queira ficar na Junta! Não lhe perdoam não confiar no Rui Domingos, porque se este ficar será sempre um presidente fraco e não eleito, e para mais, será uma grande aldrabice. O meu voto é claro que vai pro Almeida!


De Folhadalte.com a 13 de Agosto de 2005 às 18:04
Boa entrevista Almeida. Felicidades para os trabalhos da campanha. www.folhadalte.com


Comentar post

.mais sobre mim

.pesquisar

 

.Agosto 2007

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4

5
6
7
8
9
10
11

13
15
16
17
18

21
22
23
24
25

26
27
28
29
30
31


.posts recentes

. Novo Espaço para o "seBAS...

. Estacionamento Eleitoral!...

. Biografia de Miguel Torga...

. 100 anos de Torga... Libe...

. Do rico espólio documenta...

. "Tomada do Castelo"... de...

. Inauguração Amanhã!

. Vem à Terra o mais ilustr...

. Silêncio à espera de Agos...

. A uma Boa Notícia ofereço...

.arquivos

. Agosto 2007

. Julho 2007

. Junho 2007

. Maio 2007

. Abril 2007

. Março 2007

. Fevereiro 2007

. Janeiro 2007

. Dezembro 2006

. Novembro 2006

. Outubro 2006

. Maio 2006

. Abril 2006

. Janeiro 2006

. Dezembro 2005

. Novembro 2005

. Outubro 2005

. Setembro 2005

. Agosto 2005

. Julho 2005

. Junho 2005

. Maio 2005

. Abril 2005

. Março 2005

blogs SAPO

.subscrever feeds