Quinta-feira, 11 de Agosto de 2005

Ano e meio é tempo demais!

DL_INC.jpg


Imagem feia, esta que publico hoje!


Tenho que o fazer para que entendam bem porque razão quem passa por este corredor, a caminho do escritório de advogados não tem vontade nenhuma de votar pelo Dr Seruca Emídio.


Como devem saber, há cerca de ano e meio deu-se um incêndio em serviços camarários aqui situados. Foram iniciadas obras que apenas decorem no interior das fracções ardidas, enquanto que no exterior nada foi feito, neste exterior, inclui-se também a fachada.


Se fosse vontade da autarquia pensar nos munícipes, deveria primeiro cuidar da escada. Mas, não fez isso e assim expõe todos à perigosa inalação de óxidos de carbono e outras substâncias que além de tóxicas contribuem para alergias várias e problemas respiratório indiscutíveis.


Serei eu que estou errado? Será que a C. M. L. está sem dinheiro? Ou esta obra não dá votos?

publicado por aalmeilda às 00:19
link do post | comentar | favorito
|
9 comentários:
De Artur a 13 de Agosto de 2005 às 20:18
Não fazia ideia que o Centro Comercial ainda estivesse neste estado. Se está assim, devia estar encerrado, porque é um pqrigo para a saúde!
Não podemos confiar na Câmara e temos lá um médico... Que vergonha!


De oscar alho a 12 de Agosto de 2005 às 10:59
Pois é o Oscar voltou, e voltou para perguntar se sabem quem vai ser o candidadto a presidente de junta que nem vai poder votar nele proprio, é verdede nem nele proprio!!!!!!!deixo uma dica: é uma candidata que de tão conhecida lá na terra nem lá tinha residencia e já agora qual o lugar que o Almeida prometeu ao Sr Piçarra na junta eu deixo aqui uma aposta :tesoureiro hihihi, até que emfim foram retirados os polemicos cartazes chegaram finalmente á conclusão que sempre foi um tiro no pé Beijinhos do Oscar Alho


De Antnio Almeida a 11 de Agosto de 2005 às 21:24
Meninos: Terminou o recreio, vamos voltar ao trabalho!
Enquanto gastamos o nosso tempo com "larachas" a crise vai cavando a nossa vida. Ou será que a política já não pode ser levada com seriedade, afinal. não se trata de encontrar os mais capazes de promover desenvolvimento e progresso para a Freguesia e o Concelho? Na verdade se estes amigos e visitantes pretendem defender o PSD e suas propostas, estão a fazer o contrário! Quem pode levar a sério tais opiniões?
Limitemo-nos a comentar os assuntos dos posts, Neste caso: Demora na solução do incêndio com grave risco para a saúde dos utentes do C. Comercial.


De remechido a 11 de Agosto de 2005 às 20:40
Srs. Zé das Casas e Laró, já chega de palhaçadas que voces promovem, estão com medo? teem inveja?
problema vosso, agora andar aqui a ser ordinario so prova uma coisa, gente do horacio vale o que voces mostram, deste lado ninguem ofendeu o outro lado, felizmnete o psd tem melhor que voces,mas enquanto o horacio por la andar utiliza a teoria do pinheiro, suga tudo a sua volta, não deixa mais ninguem falar por sao sebastião, consegue ainda ser pior que o alberto joao da madeira. por tudo isto e muito mais que posso dizer, O ALMEIDA VAI GANHAR!


De Jose Carlos a 11 de Agosto de 2005 às 20:33
Sr Laró, conheço bastante bem muita população residente em Vale Judeu e garanto-lhe que são pessoas de bem e inteligentes e como tal vão de certeza absoluta votar no PS. Quer para a Junta, quer para a Câmara. O Sr não pode de maneira alguma pensar que todos são iguais a si. Acho que já tem idade para ter juizo.


De lar a 11 de Agosto de 2005 às 16:01
Para tua informação, a GNR tb ja foi uma vez corrida à calhezada...mas tb temos os nossos geninhos nados ca para não haver esse problema. Imagina o que não pode acontecer.Nem o Bombeiro,Homem do Gelados e o Fadista te safam.


De Antnio Almeida a 11 de Agosto de 2005 às 14:45
Laró, serei levado a perguntar, se na sua opinião apenas podem circular os soldados da GNR nados em Vale Judeu.


De Lar a 11 de Agosto de 2005 às 12:58
Já que fizeste o favor de apagar o POST volto a ver se captas a mensagem!

Vale Judeu Agua potável... esta frase vinda de um gajo do PS é piada...só pode. Sabias que o foi o Seruca Emidio o responsável pelo inicio do Projecto de Saneamento Básico ? Pois é vocês do PS nem o projecto fizeram. Vale Judeu ficou esquecido durante 12 anos, não fossemos nós o maior "bastião" laranja a sul Tejo.

Vale Judeu só tem agradecer ao Seruca e ao Horácio...Repavimentação da Estrada, Embelezamento da Igreja, Obras na Escola Primaria, Repavimentação de quase todos os caminhos, Pré Escolar, Projecto de Saneamento Básico...

Só quem é parvo, é que não vê que o PS não deixou obra nenhuma em Vale Judeu, fomos sempre marginalizados porque votávamos no PSD.

No que depender de mim, não terás um único voto em Vale Judeu e é melhor não apareceres muito por cá. É que o pessoal não gosta muito dos cromos do PS que andam a dizer mal dos nossos companheiros.

Caso não saibas o José Mendes (Zé dos Parafusos) como foi aqui chamado, é um filho da terra e a sua família tem aqui raízes há muitos séculos, portanto se o filho dele quer viver aqui na terra dos seus antepassados faz ele muito bem e é bem-vindo, não hás-de ser tu nem outro .... do PS que vem dizer que o moço não pode construir numa propriedade que é da família há dezenas de anos.

Pois é Vale Judeu é uma família, caso não saibas somos todos primos e parentes, se fosses de cá ( de Loulé ) sabias que os moços de fora que vinham aqui ao baile eram corridos à “calhezada” não queiras correr esse risco.


De Ruiva a 11 de Agosto de 2005 às 02:48
Bom, se a Câmara está sem dinheiro ou não, não sei, mas sei sem sombra de dúvida, que dinheiro há para “embelezar” os olhos dos eleitores. Dinheiro para “embelezar” com obras, que são, nitidamente obras de fachada. Autênticos atentados à moralidade. Gasta-se no supérfluo e no fútil, não naquilo onde se devia gastar – com o povo e para o povo – ao seu serviço, em algo onde fizesse realmente falta. De que serve colocarem repuxinhos de água a envolver uma estátua, numa das rotundas principais do centro de Loulé, se depois são responsáveis pela ausência deste bem de primeira necessidade em muitas moradias deste concelho? Obras de fachada, sim! Os repuxinhos de água vêem-se, a inexistência de água nas habitações, não.


Comentar post

.mais sobre mim

.pesquisar

 

.Agosto 2007

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4

5
6
7
8
9
10
11

13
15
16
17
18

21
22
23
24
25

26
27
28
29
30
31


.posts recentes

. Novo Espaço para o "seBAS...

. Estacionamento Eleitoral!...

. Biografia de Miguel Torga...

. 100 anos de Torga... Libe...

. Do rico espólio documenta...

. "Tomada do Castelo"... de...

. Inauguração Amanhã!

. Vem à Terra o mais ilustr...

. Silêncio à espera de Agos...

. A uma Boa Notícia ofereço...

.arquivos

. Agosto 2007

. Julho 2007

. Junho 2007

. Maio 2007

. Abril 2007

. Março 2007

. Fevereiro 2007

. Janeiro 2007

. Dezembro 2006

. Novembro 2006

. Outubro 2006

. Maio 2006

. Abril 2006

. Janeiro 2006

. Dezembro 2005

. Novembro 2005

. Outubro 2005

. Setembro 2005

. Agosto 2005

. Julho 2005

. Junho 2005

. Maio 2005

. Abril 2005

. Março 2005

blogs SAPO

.subscrever feeds