Quarta-feira, 10 de Agosto de 2005

Cargas e Descargas!

Pracista.jpg


A cara sorridente revela a adaptação a realidades duras no centro das cidades.


De idade respeitável este fornecedor de malhas empreendeu três percursos de ida e volta da Rua de São Paulo ao Largo Gago Coutinho em plena tarde quente de Verão. É a forma, segundo disse, de fazer as entregas aos seus clientes.


Há que estudar a circulação rodoviária em Loulé, criando espaços exclusivos para cargas e descargas assim como foram criados para os utentes das farmácios ou para os táxis. Reduzir a passagem obrigatória pelo Centro da Cidade a todos que não tiverem que o fazer através de corredores alternativos que liguem ao S. Brás e Barranco do Velho.

publicado por aalmeilda às 09:23
link do post | comentar | favorito
|
17 comentários:
De adrito c. a 19 de Agosto de 2005 às 04:50
Oh Almeida: que merda é esta? Então você, a Ruiva, o Piçarra e mais uns tantos dão-se ao trabalho de responder às chincalhadas de um qualquer idiota que se intitule justiceiro?! Ignorem esses gajos. Façam esse favor a vocês e a nós!


De Antnio Almeida a 14 de Agosto de 2005 às 17:44
Caro Justiceiro (que actua apenas no Largo de s. Francisco), quero informá-lo de que: 1- A "Ruiva" não faz parte da Lista "São Sebastião no Coração" é sim uma assidua apoiante o que muito me honra e deixa grato; 2- A Lista vai ser muito em breve aqui apresentada, aí já saberá quem está; 3- Todos os membros da Lista têm emprego/trabalho, não o espero ter por a incorporar; 4- Neste blog tratam-se problemas reais da nossa vida quotidiana nesta Freguesia; 5- Não invento histórias nem fomento intrigas;
6- O Caro é bem vindo e bem recebido se participar com opiniões e sugestões, ou invés de recorrer à ofensa; 7- Não esqueça que pode estar hoje a ofender quem amanhã trabalhará para o seu bem-estar, 8- Finalmente... esta candidatura precisa do apoio de todos e não rejeita ningúem por isso pode identificar-se. Estou a respeitar o cidadão que o Sr. é, ao dirigir-lhe esta resposta, apesar de me ter doido a sua forma de ver os candidatos a esta autarquia. Acredite, eles não merecem, são pessoas sérias e trabalhadoras com esperança de trabalhar por uma Freguesia melhor!


De Artur a 13 de Agosto de 2005 às 20:22
Porquê tanta ofensa? Afinal, o Sr. não vos fez pensar no Comércio Tradicional, o vão todos ao Shopping? Embora com horários marcados, devia ser possível chegar próximo das Lojas para fazer as entregas, acho eu!


De Ruiva a 11 de Agosto de 2005 às 21:56
Justiceiro, para finalizar só lhe digo - "Vozes de Burro não chegam ao Céu".


De remechido a 11 de Agosto de 2005 às 20:31
almeida, estas de parabens, pela primeira vez nos ultimos 25 anos vejo alguem com capacidade para afrontar os politicos do poder e mudar para melhor esta freguesia, com humor, respeito e sobretudo com ideias.
as bestas (deculpem-me o termo)que assinam os comentarios a mandarem abaixo outras opinioes so mostram apenas MEDO em perder o poleiro ou influencia junto de poder.
nem as pessoas de vale judeu são malcriadas e agressivas, nem todos os teus vizinhos estão contra ti, muito antes pleo contrario, estao orgulhosos e esperançados na tua vitoria.
continua na tua "boa onda", para mudar é preciso ter que aturar gente mal formada e pouco esclarecida, nisso o horacio sempre fez questão em dedicar-se, alimentar vicios e dar importancia a gente que não lhe faz frente, tipo graxistas que respondem à voz do dono, o psd tem melhor gente que aquela, felizmente, mas nós temos e vamos dizer BASTA, votar no almeida é a solução para um futuro risonho em são sebastião.
a poucas semanas atras ri-me as gargalhadas queando apercebi-me que o horacio voltou as costas a uma troca de ideias contigo, o homem não tem cabedal para te fazer frente, a unica coisa que eles sabem dizer é que o homem fez obra megalomana, MENTIRA, apenas fez um pouco daquilo que prometeu, que é afinal a responsabilidade de um autarca, muito pouco por sinal, vamos mudar para melhor, FORÇA ALMEIDA.


De Justiceiro_do_largo_de_S.Francisco a 11 de Agosto de 2005 às 16:08
tenham calma Ruiva, parece-me um pouco nervosa, deve ser dos ares que anda a respirar, ou talvez, das incertezas no que respeita ao seu tachinho, emprego ou o que quiser chamar.
Acabou de fazer o seu auto-retrato, está a projectar nos outros o que sente. Tricas e mexericos, é o que este espaço mais tem, a começar pelos temas em debate e pelas suas ideias. Claramente ando a fazer pouco disto tudo, admito, mas sabe porquê? penso que não é necessário explicar...todos se apercebem...basta reflectir um pouco...


De Ruiva a 11 de Agosto de 2005 às 14:45
Amigo Justiceiro, nunca se deve falar daquilo que não temos certeza. Mas tudo se pode esperar de quem lê a “Maria”, nomeadamente os artigos do Castelo Branco e da Gisela. Não concorda? Comporte-se, seja homem, e se de facto não está de acordo com as orientações políticas de António Almeida, só tem um caminho – lutar pelos seus ideais, mas de forma limpa e transparente. Não é boa política o rumo que está a dar à sua vida – de conflitos, tricas e mexericos – revela uma mente pobre e vazia. Faça alguma coisa de útil e reflicta, por forma a honrar as calças que veste.


De Justiceiro_do_largo_de_S.Francisco a 11 de Agosto de 2005 às 11:21
Justice is Back - ora então, os meu três meninos, mal comportandos, cocó, ranheta e o facada...Olhem a marca de brinquedos para criança - Chico, lançou um novo artigo - Junta de Freguesia Chico, comprem, vão ver que se divertem mais...o menino Almeida - segundo o que me constou, pode assim aproveitar e pagar o condominio com as notas do Monopoly, era minimamente digno. Cuchy Cuchy Cuchy...mal comportados


De Antnio Almeida a 10 de Agosto de 2005 às 23:51
ESCLARECIMENTO PARA TODOS OS FREQUENTADORES: A lista para a Freguesia não está fechada, está aberta a todos e todas que queiram contribuir para o seu desenvolvimento com igualdade de oportunidades para todos os cidadãos. É só contactar o Almeida. Ninguém quer saber se tem cartão e qual a cor! Basta querer trabalhar em equipa.


De Antnio Almeida a 10 de Agosto de 2005 às 23:47
Viva! Existe ainda hoje quem queira perturbar a discussão de um bom assunto, minando-a com ofensas gratuítas. A razão é mais forte que a poeira e cego é aquele que não quer ver... irresponsável é o que não aceita mudar. Ora aqui chegados, verifico que houve quem com irresponsável brincadeira, convenientemente a coberto do anonimato, ofende-se quem dá a cara em defesa desta freguesia carente que a potencializem e desenvolvam. Não posso crer que sejam de S. Sebastião estes insensíveis comentadores. "Por São Sebastião com Coração", tenhamos coragem, detectemos as falhas e proponhamos soluções!


Comentar post

.mais sobre mim

.pesquisar

 

.Agosto 2007

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4

5
6
7
8
9
10
11

13
15
16
17
18

21
22
23
24
25

26
27
28
29
30
31


.posts recentes

. Novo Espaço para o "seBAS...

. Estacionamento Eleitoral!...

. Biografia de Miguel Torga...

. 100 anos de Torga... Libe...

. Do rico espólio documenta...

. "Tomada do Castelo"... de...

. Inauguração Amanhã!

. Vem à Terra o mais ilustr...

. Silêncio à espera de Agos...

. A uma Boa Notícia ofereço...

.arquivos

. Agosto 2007

. Julho 2007

. Junho 2007

. Maio 2007

. Abril 2007

. Março 2007

. Fevereiro 2007

. Janeiro 2007

. Dezembro 2006

. Novembro 2006

. Outubro 2006

. Maio 2006

. Abril 2006

. Janeiro 2006

. Dezembro 2005

. Novembro 2005

. Outubro 2005

. Setembro 2005

. Agosto 2005

. Julho 2005

. Junho 2005

. Maio 2005

. Abril 2005

. Março 2005

blogs SAPO

.subscrever feeds