Sábado, 16 de Julho de 2005

Promessas e Enganos!

Antes que alguém venha, declarar cumprida uma promessa, apenas porque assinou um protocolo, segundo o qual o segundo subscritor ficou de cumprir uma obrigação pública do primeiro, na condição do primeiro permitir ao segundo ....

Confuso? Pois, é confusa a governação louletana! É grande o desempero em ver o tempo a passar e as promessas feitas não serem cumpridas.

Ora, tudo seria simples se construíssem o Parque de Estacionamento prometido e para tal tivessem comprado terreno. Como não o fizeram inventaram o Protocolo do género: "Aprovamos o Loteamento mas deixam-nos usar até às eleições aquele espaço para estacionamento!".

Estacionamento que sirva o Comércio Tradicional da Freguesia, faz falta, é aliás, há muitos anos prometido.

Passadas as eleições de Outubro e começadas as obras, deixará de haver esse Parque. Diz-se que depois surgirão alguns lugares em estacionamento subterrâneo. Quando será isso? Quantos lugares serão? Por quanto tempo aceitará um condomínio suportar os custos de manutenção de um espaço de uso público? Ou será que a autarquia suportará os custos inerentes?

Desculpem o sépticismo, mas quero ser melhor esclarecido e evitar enganos!
Mesmo assim, estou feliz por termos mais lugares de Parqueamento!
publicado por aalmeilda às 23:37
link do post | comentar | favorito
|
17 comentários:
De Artur a 22 de Julho de 2005 às 16:47
Júlio, quem acha que sabe e viu tudo está sego de fanatismo!


De 4niko a 22 de Julho de 2005 às 16:11
Caro amigo Piçarra comparando perfis acha que o Dr Vitor Aleixo tem melhor perfil que o Dr. Seruca ......Cego é o que não quer ver!!!!!!!


De Antnio Piarra a 21 de Julho de 2005 às 23:05
Amigo Júlio, considero o Dr. Seruca Emidio uma pessoa honesta, responsável, inteligente e merecedora do respeito de todos os louletanos. O problema está nas pessoas do PSD local que o impedem de ser aquilo que efectivamente é!...O Dr. Seruca não nasceu para a política, não tem perfil para enfrentar os vicios e estrategias politicas do partido que o apoia. Por isso, gostaria de ver na C.M.L. o Dr. Vitor Aleixo e sua equipa. São pessoas igualmente responsáveis e amantes da sua Terra e com uma mais valia...mais independência partidária. Vitor Aleixo na presidência da Camara e António Almeida à frente dos destinos da minha freguesia, garantem-me mais progresso para a terra que me viu nascer!..Por isso, como independente, votarei P.S.no próximo acto eleitoral para as autarquias locais.Que venha Outubro!!!


De Antnio Almeida a 21 de Julho de 2005 às 18:08
4Niko. tenho sentido falta das suas opiniões por aqui, seja pois bem regressado e espero que o seu familiar esteja já restabelecido. Olhe caro amigo a política nacional também me preocupa, estas medidas também me afectam de várias maneiras. Também não tenho a certeza que sejam estas as medidas que podem resolver a crise económica e social que o país atravessa. Mas cuidemos do nosso concelho, mais propriamente da nossa freguesia... aqui o amigo imagina-me maquiavélico, seria eu um super-homem para tanto fazer e para mais teria que ser desleal para tais actos cometer. Porque o quero respeitar, como a todos os munícipes louletanos lhe asseguro que tais actos nunca em mim verá! Sou pela liberdade de opinião e de escolha, acredito e aceito a livre escolha popular. A minha postura nesta campanha é transparente, está tudo aqui neste Blog e nos contactos de Rua, sou aquilo que penso, que afirmo e que faço e por isso quero ser julgado! Gostaria que quando me acusarem o façam de forma identificada como eu respondo. A todos respeitarei, o meu pecado será o disponibilizar-me para servir, o eleitor dirá se me quer... Mas, por favor, agradecia algum respeito! O Sr. Presidente Seruca Emidio sabe da minha opinião sobre esses vandalismos... reprovo-os, nada tenho que ver com eles! Partilho da necessidade do Hospital Central do Algarve no Parque das Cidades e tudo farei, agora e como presidente de Junta na defesa desse desejo/necessidade. Asseguro-lhe. Sempre a respeitá-lo, relembro-lhe que sou candidato independente e quero credibilidade na política.


De 4niko a 21 de Julho de 2005 às 16:33
O PS no seu melhor……… Ai está o que todos sabíamos o Ministro das Finanças bateu com a porta e mandou ás ortigas o 1º, acabou o estado de graça espero que o Sr. Presidente da República agora também conclua (mal mais uma vez) que o governo não tem condições de estabilidade e que o demita ou neste caso (PS) uma simples demissão de um ministro é uma coisa menor, quero também deixar aqui o meu descontentamento pela atitude infantil (para não dizer outra coisa) do candidato do PS á Junta de S.Sebastião pelas fotos tanto pela bandeira do PSD junto á sede da Junta como da faixa da candidatura do Dr. Seruca Emídio que foi certemente lá colocada por algum jumento que se sente incomodado pelas recentes sondagens encomendadas pelo PS, saberá o Sr. Almeida muito bem quem lá a foi colocar? Ou será que terá sido mera coincidência passar por lá enquanto esta não foi retirada, assim como a vandalização dos cartazes tanto do PSD como do Bloco de Esquerda, é o desespero e o desnorte a tomar conta das hostes. Desloquei-me nestas ultimas semanas por motivos de saúde de um familiar, várias vezes ao hospital de Faro e tive a oportunidade de verificar a sobrelotação do mesmo esse mesmo que actual Ministro da saúde acha que ainda suporta normalmente o fluxo de doentes e como tal não é prioritário a construção do Hospital Central do Algarve, decerto que se o Sr. Ministro tivesse que passar alguns dias deitado numa maca nos corredores do serviço cirurgia mudaria rapidamente de ideia neste caso os lugares que faltam no Hospital sobram no estádio do Algarve esse sim para o PS uma obra fundamental para a região que onera CADA Câmara em 100.000 contos anuais (leu bem …cem mil) , uma ultima palavre para o jantar de apresentação do Dr Seruca simplesmente superou as melhores espectativas e só não foram mais porque não cabiam lá. E a confirmar-se o mesmo rácio entre bilhetes compredos e pessoas presentes do jantar do PS : 1300 bilhetes vendidos e 640 pessoas presentes no jantar é só fazerem as contas, …..1382 bilhetes recebidos pelo porteiro …….já se percebe porque danificam os cartazes da oposição


De Artur a 19 de Julho de 2005 às 08:55
Amigos, quanto a mim aquilo que se vai passar é uma monstruosa mentira! Um parque terrado temporário sem qualquer ordenamento para calar as críticas à ausência de estacionamento. Suspeito que o empreendimento de "luxo" que ali vai surgir tenha estacionamento para os seus utentes e não agrave ainda mais o perímetro urbano. As mentiras devem ser desmontadas e isso, acho que já foi aqui feito.


De filhodeloul a 19 de Julho de 2005 às 08:41
Olha Piçarra não é igual a esse é igualzinho a um outro que está mesmo na zona da Lota de Quarteira e que é explorado- muito profissionalmente devo reconhecer - pelo Quarteirense. 1 Euro.


De Antnio Piarra a 18 de Julho de 2005 às 23:29
Aguardo o final das obras do grande parque de estacionamento de S.Sebastião....Depois comentarei aquele, que espero, seja a obra emblemática do Sr. Horácio Piedade!...Depois do "luxo" do S. Francisco Garden, só poderemos esperar algo de muito especial e moderno...Não concordam?! Não acredito que seja um Parque algo semelhante ao existente em Quarteira, por detraz do Edifício Astro..Afinal o aequitecto não é o mesmo..O tempo dirá!


De Antnio Almeida a 18 de Julho de 2005 às 21:51
Hoje estava lá uma máquina do Leonel, é verdade!
Eu no comentário anterior referi informações recebidas... Os camiões que lá vi são da CML, excepto um amarelo que deve ser do Leonel.


De filhodeloul a 18 de Julho de 2005 às 19:34
Atenção malta as máquinas não são da CML.São do Leonel.Serão do Horácio e do Deidério também?


Comentar post

.mais sobre mim

.pesquisar

 

.Agosto 2007

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4

5
6
7
8
9
10
11

13
15
16
17
18

21
22
23
24
25

26
27
28
29
30
31


.posts recentes

. Novo Espaço para o "seBAS...

. Estacionamento Eleitoral!...

. Biografia de Miguel Torga...

. 100 anos de Torga... Libe...

. Do rico espólio documenta...

. "Tomada do Castelo"... de...

. Inauguração Amanhã!

. Vem à Terra o mais ilustr...

. Silêncio à espera de Agos...

. A uma Boa Notícia ofereço...

.arquivos

. Agosto 2007

. Julho 2007

. Junho 2007

. Maio 2007

. Abril 2007

. Março 2007

. Fevereiro 2007

. Janeiro 2007

. Dezembro 2006

. Novembro 2006

. Outubro 2006

. Maio 2006

. Abril 2006

. Janeiro 2006

. Dezembro 2005

. Novembro 2005

. Outubro 2005

. Setembro 2005

. Agosto 2005

. Julho 2005

. Junho 2005

. Maio 2005

. Abril 2005

. Março 2005

blogs SAPO

.subscrever feeds