Quinta-feira, 14 de Julho de 2005

Será que é provocação?

Painel.jpg Não se entende a razão de terem pendurado, logo no outdoor do PS (propriedade do PS), a divulgação do Jantar de Seruca Emídio.


Foi por certo um lapso do colocador, pouco entendido na ética própria da política. Ou então, corresponde a uma estratégia de provocação prematura. Para mais, em face da desproporção é quase nulo o efeito de informação, mas máximo o da provocação.


Quem semeia ventos... Resolvam, caros laranjas, o erro! Logo do outro lado da Rua existe uma estrurura com a indicação "Propriedade do PSD".


Ou será que neste caso, também têm a teoria de que algum socialista maroto, com acesso ao material publicitário, vos causou o embaraço, para o Almeida fotografar?

publicado por aalmeilda às 23:21
link do post | comentar | favorito
|
12 comentários:
De 4niko a 21 de Julho de 2005 às 16:36
O PS no seu melhor……… Ai está o que todos sabíamos o Ministro das Finanças bateu com a porta e mandou ás ortigas o 1º, acabou o estado de graça espero que o Sr. Presidente da República agora também conclua (mal mais uma vez) que o governo não tem condições de estabilidade e que o demita ou neste caso (PS) uma simples demissão de um ministro é uma coisa menor, quero também deixar aqui o meu descontentamento pela atitude infantil (para não dizer outra coisa) do candidato do PS á Junta de S.Sebastião pelas fotos tanto pela bandeira do PSD junto á sede da Junta como da faixa da candidatura do Dr. Seruca Emídio que foi certemente lá colocada por algum jumento que se sente incomodado pelas recentes sondagens encomendadas pelo PS, saberá o Sr. Almeida muito bem quem lá a foi colocar? Ou será que terá sido mera coincidência passar por lá enquanto esta não foi retirada, assim como a vandalização dos cartazes tanto do PSD como do Bloco de Esquerda, é o desespero e o desnorte a tomar conta das hostes. Desloquei-me nestas ultimas semanas por motivos de saúde de um familiar, várias vezes ao hospital de Faro e tive a oportunidade de verificar a sobrelotação do mesmo esse mesmo que actual Ministro da saúde acha que ainda suporta normalmente o fluxo de doentes e como tal não é prioritário a construção do Hospital Central do Algarve, decerto que se o Sr. Ministro tivesse que passar alguns dias deitado numa maca nos corredores do serviço cirurgia mudaria rapidamente de ideia neste caso os lugares que faltam no Hospital sobram no estádio do Algarve esse sim para o PS uma obra fundamental para a região que onera CADA Câmara em 100.000 contos anuais (leu bem …cem mil) , uma ultima palavre para o jantar de apresentação do Dr Seruca simplesmente superou as melhores espectativas e só não foram mais porque não cabiam lá. E a confirmar-se o mesmo rácio entre bilhetes compredos e pessoas presentes do jantar do PS : 1300 bilhetes vendidos e 640 pessoas presentes no jantar é só fazerem as contas, …..1382 bilhetes recebidos pelo porteiro …….já se percebe porque danificam os cartazes da oposição


De Joachim Chibo a 16 de Julho de 2005 às 11:09
Olha, o Tou ta Ver regressou. Well come. Atão na dizes nada? Só picas, picas e não acrescentas nada de geito. Diz qualquer coisa que agente entenda.
By Joachim Chibo


De Antnio Almeida a 16 de Julho de 2005 às 08:06
Manter o nível respeitoso sem deixar de apontar os erros e falsidades deve ser a postura responsável a manter. Este caso foi já, prontamente resolvido com a retirada voluntária da faixa. Sei que o direcção política local do PSD foi contactada por escrito pela congénere do PS. Penso oportunamente publicar esse documento e eventualmente a resposta, se houver.
Está. portanto, este caso sanado.
Amigos, não me parece bem que se profiram aqui, acusações infundadas e picardias ofensivas do bom nome das pessoas, pois teremos de trabalhar juntos e melhorar a vida da Freguesia. Pela verdade e pelo progresso, façamos tudo!


De Filho de Vale Judeu a 16 de Julho de 2005 às 01:52
Isto começa a aquecer.
Passam o tempo aos piropos.Colocar uma faixa em local indevido é assim tão grave?Tenham juízo porque por este caminho o Sebastião vai tornar-se um circo e eu vou deixar de vos ler.O Masep está ainda pior.Muita louvaminha ao Batão e carradas de mentiras.Vamos lá a elevar o nível.


De david a 16 de Julho de 2005 às 01:05
sr. rui miguel domingos, o senhor realmente tem grande nivel, algo contra a grande familia alentejana? o senhor por acaso envergonha-se de ser algarvio? é comentador do jet set?
rapaz, seja construtivo, não gosta não participe, já agora, li algures no masep uma opiniao de alguem com o seu apelido, mas era de tao baixo nivel apreciativo e de um pedantismo estupido que até parecia mendigar um emprego ou tacho, claro que não era o senhor, você tem nivel, certo?


De Ruiva a 15 de Julho de 2005 às 23:43
Os "Laranjinhas” já andam assustados ou desorientados… Ou então, provavelmente, começam a jogar um jogo pouco limpo – apropriarem-se daquilo que não é deles. Não seria nada de estranhar – se fazem isto às claras, o que não farão de surra? Talvez este comportamento faça com que os eleitores abram os olhos de uma vez por todas, pois podem-se tirar várias elações com tamanho acto – apropriação indevida, desrespeito pelo adversário político, prepotência e açambarcadores (vou parar por aqui porque senão, amanhã de manhã, ainda estou a descrevê-los). Vamos pensar que foi apenas uma pequena “distracção”, que ninguém quis usurpar o que não lhes era devido, só assim podemos dizer claramente que estamos em plena Europa do século XXI. Será mesmo? A quem é que eu estou a tentar enganar? Talvez a mim mesma, julgar que semelhantes actos são fruto do acaso!...


De Tou-ta-Ver a 15 de Julho de 2005 às 23:18
Não deve ser provocação... Talvez tenha sido antes... por vocação!


De Antnio Piarra a 15 de Julho de 2005 às 22:53
Lamento que o PSD utilize os dinheiros públicos para fazer CAMPANHA ELEITORAL. Refiro-me concretamente ao Boletim Informativo da Junta de Freguesia de S. Sebastião.Logo no editorial, o Sr. Presidente Horácio piedade, começa por escrever "No seguimento de outros boletins informativos editados pela J.F.São Sebastião....". Confesso que este é o primeiro boletim da Junta que me chega às mãos. Das duas uma: ou os anteriores tiveram tiragens reduzidas e apenas circularam internamente ou então trata-se de uma falsidade do Sr. Horácio ( o que seria muito grave). É obvio que, se as obras foram efectivamente realizadas, a populações deveriam ter conhecimento e dar-lhes o devido valor. Não seria necessário um boletim a enumerar os grandes feitos do Sr. Presidente!...Sr. Horácio Piedade,agradeço que, futuramente utilize o dinheiro do seu partido (PSD) ou as suas economias para este tipo de iniciativas. Por favor, não se "divirta" com o dinheiro de todos nós!!!Haja respeito!!!


De saraiva a 15 de Julho de 2005 às 02:27
Ai o malandro do Batanito... já anda pendurado no PS? Eu já sabia há muito tempo que o homem aqui à uns anos andava indeciso entre inscrever-se nos laranjinhas ou nos da mãozinha fechada. Mas parece que na altura teve muito respeitinho aos bigodes do Vairinhos e ainda por cima ele sempre teve uma coisa qualquer contra o aleixo... coisas de juventude, não sei se me percebem. Decidiu-se pelos amarelados. Mas desta vez perdeu a vergonha e já anda mesmo pendurado no PS. Estará a sentir o chão a fugir-lhe debaixo dos pés e anda já à procura de guardachuva?


De rui miguel domingos a 15 de Julho de 2005 às 02:23
Que alentejanos de baixo nível... Em 9 de Outubro vamos ver quem fica bem coberto.


Comentar post

.mais sobre mim

.pesquisar

 

.Agosto 2007

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4

5
6
7
8
9
10
11

13
15
16
17
18

21
22
23
24
25

26
27
28
29
30
31


.posts recentes

. Novo Espaço para o "seBAS...

. Estacionamento Eleitoral!...

. Biografia de Miguel Torga...

. 100 anos de Torga... Libe...

. Do rico espólio documenta...

. "Tomada do Castelo"... de...

. Inauguração Amanhã!

. Vem à Terra o mais ilustr...

. Silêncio à espera de Agos...

. A uma Boa Notícia ofereço...

.arquivos

. Agosto 2007

. Julho 2007

. Junho 2007

. Maio 2007

. Abril 2007

. Março 2007

. Fevereiro 2007

. Janeiro 2007

. Dezembro 2006

. Novembro 2006

. Outubro 2006

. Maio 2006

. Abril 2006

. Janeiro 2006

. Dezembro 2005

. Novembro 2005

. Outubro 2005

. Setembro 2005

. Agosto 2005

. Julho 2005

. Junho 2005

. Maio 2005

. Abril 2005

. Março 2005

blogs SAPO

.subscrever feeds