Segunda-feira, 20 de Junho de 2005

Lançamento da Candidatura

bil.jpg


A si, amigo, que tem seguido este Blog, a si que quer ver mais feliz esta marterizada Freguesia, a si que tem amor à sua terra e não esmoreceu de tão longo desprezo, a si, que sendo ou não social democrata, sendo ou não socialista, a si desencantado com a política, por já não acreditar nela ou porque a sua escolha nunca ganhou, a si SANSEBASTIANENSE natural ou residente, a si apelo:


Venha no Sábado 25 de Junho conhecer o cabeça de lista do PS á sua Freguesia!


Venha dar o seu apoio ao António Almeida!


Venha dar mais força ao Vitor Aleixo!


Esteja na Vitória desde a Primeira Hora!


Venha dar Força à Democracia e mostre que o Cidadão tem Voz!


Procure um Bilhete e, por 10 Euros venha participar na Festa!


Venha encher o Pavilhão do Nera!

publicado por aalmeilda às 00:07
link do post | comentar | favorito
|
10 comentários:
De Porfrio Martins a 24 de Junho de 2005 às 01:06
Não te afastes oh Tou-te-Ver, a malta continua a vir aqui, se não comentamos é porque concordamos ou não nos damos ao trablho de comentar comentadores provocadores e com isso dar-lhes importância. Impotante é arrancar em festa para esta campanha!


De Tou-ta-Ver a 23 de Junho de 2005 às 04:56
Tinha-me afastado da leitura do blog. Andavam por aí uns escrevinhadores que não mereciam ser lidos. Afinal, parece que regressou o bom senso, por aqui. Ainda bem. Vamos ajudar a encontrar caminhos, em vez de nos pormos todos aqui a discutir e insultarmo-nos uns aos outros. Vamos ser úteis. Pensando laranja ou rosa, pouco importa, se o pensamento for bom para a nossa terra. Um blog como este pode vir a dar um contributo sério para a nossa cidade e para a freguesia de S, Sebastião. Os contributos de todos podem constituir, pelo menos, bases para reflexão dos candidatos a autarcas. Porque é preciso que estes PENSEM. O que, infelizmente, nos últimos tempos não tem acontecido. Loulé, todo o concelho, parece que ficou suspenso desde que a actual vereação tomou conta dele. Tenho pena Votei neles; acreditei que era precisa a mudança. Afinal, não era preciso... mudar para pior. Reconheço-o agora. Deitámos fora um presidente que entrara num frenesim entusiástico de fazer coisas, para voltarmos a um executivo que ficou apenas... a inaugurar as coisas dos outros. Ora bolas! Amigo Almeida, deite mãos à obra: comece a fazer um programa. Não se esqueça que uma JF não tem dinheiro; está dependente da câmara. Mas pode contribuir para que esta encontre as melhores soluções, orientando-a e apontando~lhe caminhos. Não perca tempo. Trabalhe, desde já. Faça o levantamento das necessidades mais prementes. De uma forma realista e prudente. E, por amor de deus, não faça promessas. Prometa apenas TRABALHO. Com este, com inteligência, com prudência e VISÃO ESTRATÉGICA, pode fazer muito pela freguesia. Vou estar perto de si. Vou ajudar, pode crer. Sempre quis ajudar quem quisesse aceitar a minha ajuda. Mas há anos que ninguém procura a ajuda de pessoas decentes, válidas ou inteligentes, ou apenas, como eu, cheias de boa vontade, cá na freguesia. Por isso estamos parados no tempo. Derrubando monumentos, como no Parragil, escavacando fontes de monumentos... para fazer fontes em monumentos, gastando dinheiro em festarolas desnecessárias e descabidas, fazendo pontes e fontes onde dantes havia jardins de estilo romântico. Faça você também uma ponte; mas não a atravessar um jardim sem flores. Faça uma ponte para o FUTURO e para o PROGRESSO. Nós cá estaremos para lhe agradecer ou, se a não fizer, para lhe apontar a porta da rua, se os erros e o marasmo persistirem.


De Antnio Almeida a 22 de Junho de 2005 às 08:16
Roberto, agradeço as felicitações. Quanto às Opções de Ordenamento do Território, vou iniciar na 6ª feira um conjunto de textos sobre o assunto
(fundamental) que publicarei aqui no "seBASTIÃO"


De Roberto Gonalves a 21 de Junho de 2005 às 20:37
Caríssimo Prof. António Almeida, é com todo o gosto que o felicito por este espaço de debate e reflexão em prol do desenvolvimento da nossa querida terra. Gostaria apenas de saber quais as opções determinadas por o seu partido para a componente do Ordenamento do Território. Bem Haja


De Jos Canelas a 21 de Junho de 2005 às 13:03
Força Almeida.
Também tens de levar ar fresco até a tua freguesia.
Alte, já caminha para a vitória.

José Canelas
www.folhadalte.com


De Antnio Almeida a 20 de Junho de 2005 às 23:55
Obrigados António e Artur pela confiança depositada. António, conto contigo. Artur esse investimento é muito importante para a Freguesia, será acarinhado porque não apresenta impactos ambientais e cria postos de trabalho.
Vamos conquistando apoios. Venceremos com todos e para todos.


De Artur a 20 de Junho de 2005 às 23:42
Já há muito que aqui não vinha! Isto começo a ficar mal frequentado. Mas vejo que o ambiente melhorou e o Almeida é mesmo candidato. Fico satisfeito, acompanhei o que foi escrevendo, desde a primeira hora e acredito nele. Tem ideias verdadeiramente novas. Parecem arrojadas, algumas mas é o que se vai fazendo na Europa desenvolvida. Estou a pensar investir em S. Sebastião, mas só o farei se o António ganhar!


De Antnio Piarra a 20 de Junho de 2005 às 23:13
Depois de alguns dias de ausência deste blogue, apresento os meus parabéns ao António Almeida e sobretudo a todos os que residem na freguesia de S.Sebastião..Vamos aproveitar esta oportunidade que o P.S. nos oferece de ter pessoas capazes e responsáveis na Junta de Freguesia!....Chega de arrogância e incompetência..Basta de "reinado" de D.Horácio e seus amigalhaços. Queremos um Presidente que se preocupe com a Freguesia e com o bem estar de todos os que nela residem. Em Outubro, vamos dizer NÃO a quem age guiado pelos interesses partidários e pela fome de protagonismo! Sr Horácio Piedade..nesta freguesia não podem existir cidadãos de primeira e cidadãos de segunda!!! Aproveito tb para manifestar o meu total apoio ao Victor Aleixo! Votar Aleixo é votar no progresso deste concelho. Precisamos de obras estruturantes que sirvam o presente e o futuro. Basta de obras eleitoralistas e despesismo hipocrita. Com Aleixo na Câmara e António na Junta...Loulé irá caminhar firme... rumo ao desenvolvimento!...


De maria de jesus a 20 de Junho de 2005 às 20:54
melhor que este pregão só mesmo os dos peixeiros no mercado do bulhão.


De Pedro a 20 de Junho de 2005 às 20:28
Boa sorte para essa nobre missão!
Também um abraço ao Vitor Aleixo!
Não me manifesto relativamente aos candidatos a Loulé pois "não estou por dentro" relativamente ao que se vai passando na minha terra!Acompanho mas faltam-me elementos! O Vitor já lá esteve e os louletanos sabem o que fez! O Batão está lá e também os louletanos sabem o que tem feito! Que ganhe o que melhor fôr para Loulé!!


Comentar post

.mais sobre mim

.pesquisar

 

.Agosto 2007

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4

5
6
7
8
9
10
11

13
15
16
17
18

21
22
23
24
25

26
27
28
29
30
31


.posts recentes

. Novo Espaço para o "seBAS...

. Estacionamento Eleitoral!...

. Biografia de Miguel Torga...

. 100 anos de Torga... Libe...

. Do rico espólio documenta...

. "Tomada do Castelo"... de...

. Inauguração Amanhã!

. Vem à Terra o mais ilustr...

. Silêncio à espera de Agos...

. A uma Boa Notícia ofereço...

.arquivos

. Agosto 2007

. Julho 2007

. Junho 2007

. Maio 2007

. Abril 2007

. Março 2007

. Fevereiro 2007

. Janeiro 2007

. Dezembro 2006

. Novembro 2006

. Outubro 2006

. Maio 2006

. Abril 2006

. Janeiro 2006

. Dezembro 2005

. Novembro 2005

. Outubro 2005

. Setembro 2005

. Agosto 2005

. Julho 2005

. Junho 2005

. Maio 2005

. Abril 2005

. Março 2005

blogs SAPO

.subscrever feeds