Sábado, 7 de Maio de 2005

Promessas (com)prometedoras

PSD2001.jpg


Após 3 anos e meio de inacção (talvez para conclusão de estudos), eis que agora juntos, nos Paços de Concelho e na rua, tudo estão a partir.


Que será que vão fazer, será que apresentaram nalgum lado as suas propostas?


Irão, desta feita, e finalmente cumprir as promessas feitas?


Ou despacharam para a iniciativa privada, como fizeram com o Hospital de Loulé, o cumprimento dos seus (de Seruca e Horácio) compromissos.


Algo já conseguiram! Criar a necessidade de uma política de seriedade e exigência onde não exista lugar para amadorismos e autodidatismos.


Nós cidadãos estamos atentos e denunciaremos toda a viciação da verdade, que irá ser tentada na medida que o tempo passar e ficar evidente que não irão cumprir as promessas feitas.


Para tanto, apresentá-las-emos aqui, uma a uma!

publicado por aalmeilda às 18:10
link do post | comentar | favorito
|
20 comentários:
De Manuela Banha a 29 de Maio de 2005 às 01:36
Denuncia-se algo tão grave e todos os comentários se desviam e são canalizados para o PDM. Será que neste país, não há ninguém com coragem para pôr "o dedo na ferida" sem receios de melindrar o PODER?
TENHAM CORAGEM
FAÇA-SE JUSTIÇA!!!


De Antnio Almeida a 13 de Maio de 2005 às 10:40
Ruiva, relembro o pedido que fiz para que me envies mais dados para o e-mail para que eu conheça melhor o assunto. Não serei avestruz.


De Antnio Almeida a 13 de Maio de 2005 às 10:40
Ruiva, relembro o pedido que fiz para que me envies mais dados para o e-mail para que eu conheça melhor o assunto. Não serei avestruz.


De Antnio Almeida a 13 de Maio de 2005 às 10:40
Ruiva, relembro o pedido que fiz para que me envies mais dados para o e-mail para que eu conheça melhor o assunto. Não serei avestruz.


De Ruiva a 12 de Maio de 2005 às 21:45
Falaram, falaram, falaram, mas não comentaram a grande injustiça que a C.M.L. praticou ao dar licença de construção a terrenos agrícolas que anteriormente recusou. Porquê? Incomoda muito falar num assunto polémico? Estamos a tentar proteger quem? Será que teremos sistematicamente que fazer como as avestruzes, enterrando a cabeça na terra e recusando ver o óbvio? Aquele ditado que diz "quem cala consente" é bem verdade! Ruiva


De Tou-ta-Ver a 11 de Maio de 2005 às 00:25
Não se entende muito bem o que pretende o Miguel Correia, para além de que acha que o actual executivo tem dado passos significativos ou «irá rever» os problemas do PDM. Mas, então, por que não começou ainda a revê-lo? Ou a situação descrita pela Ruiva indicia que já começou?
Que eu saiba, a CCRA não recebeu qualquer pedido de revisão do maldito PDM - nem globel, nem parcelar e, no entanto, todos reconhecemos que o desenvolvimento do interior do concelho louletano está comprometido por esse malfadado documento...


De Antnio Piarra a 10 de Maio de 2005 às 12:47
De facto, o PDM de Loulé necessita ser revisto urgentemente. Aliás, já deveria ter sido.Não sei se a C.M.L. já apresentou as alterações..caso o não tenha feito, sugiro que minimizem as grandes injustiças existentes no referido plano.
Loulé precisa de progresso e o PDM vigente não serve as reais necessidades deste grande concelho Algarvio. Já agora sugeria à C.M.L. que possibilitasse a consulta no Plano Director Municipal na Net...Porque não????


De Miguel Correia a 10 de Maio de 2005 às 12:34
Ao falar do plano director municipal que vigora em loulé teremos falamos de um pensamento "genial ou talvez não " de um senhor chamado Murta Marcos que é como todos sabem um afirmado socilista. De facto este senhor pensou "muito bem ou talvez não" a maneira como iria distribuir a construção pelo conselho de Loulé. Vejamos, porque será que em Almancial se pode construir em quase tudo o que é terreno e em zonas predominantemente rurais não? ou porque será que é necessário uma ruína numa propriedade para lá se poder construir? A que interesses terá este senhor cedido? Loulé nos últimos censos foi o único concelho do Algarve que não registou diminuição de população. No entanto se continuarem a haver os problemas com as construções no interior Algarvio ( tão preservado por ser zona de cultura, de aquiferos, etc) teremos graves problemas. Loulé tem zonas que poderão representar grandes minas no ponto de vista turistico e financeiro, se lá passar a ser permitido a construção. Penso sinceramente que o executivo( que certamente continuará a ser o de seruca) irá rever estes problemas e tudo fará para equilibrar e dedistribuir de forma justa e equitativa a construção naquele que é sem dúvida o concelho mais completo do Algarve.


De Isabel a 9 de Maio de 2005 às 17:50
D. Júlio! Já que nos estamos a tratar por 'DONS'! Saiba Vossa Excelência, que tenho direito a tal tratamento, genealogicamente falando... Vamos ao assunto que interessa: -Não foi minha intenção afirmar, até porque não o fiz, de quem é a competência da alteração do P.D.M.. A explicação que dás em nada vai contra ao que se passará na próxima revisão do PDM. Digo e afirmo: UMA TERRA OUTRORA AGRÍCOLA PARA UNS, PASSA A TERRA DE CONSTRUÇÃO PARA OUTROS. PORQUÊ??? Nota: A Terra é a mesma!!! Isabel de Melo Pereira


De Antnio Piarra a 9 de Maio de 2005 às 10:15
Não posso acreditar no relato da RUIVA...Não pode ser verdade!.....Não posso tolerar que seja posta em causa a honestidade de um politico. Após 31 anos de "democracia" em Portugal, já era tempo de sabermos que não existem politicos capazes de fazer coisas dessas. Tenho dito!!!Que gente tão ingrata!!!! Andam os nossos autarcas a trabalhar dia e noite, sem tempo para dedicarem à família, a pensarem constantemente na melhoria da qualidade de vida do seu povo. Minha cara RUIVA, eles nem tempo possuem para pensarem nos seus interesses, nos seus negócios...Por favor, não seja ingrata!!!!..
Oh senhor al-barroida..OBRAS DE FACHADA!!! não diga essas coisas...Será que o "melhoramento" da rotunda central da cidade, não é uma ideia genial?!!Eu acho que Loulé já tem tudo o que necessita, estamos todos felizes e agradecidos ao PSD. Deixem agora que se melhore uma ou outra coisa que "ainda" pode ser melhorada" para o bem de todos nós...Já agora sugeria ao Sr.Horácio que
visitasse as tranversais à RUA DO MATADOURO(se o seu TT não couber nessas vias, estacione-o no S.Francisco garden e ande um pouco a pé). O Dr. Seruca Emídio, como ilustre médico, já o deveria ter aconselhado a caminhar pelo menos 1 hora por dia pelas ruas da sua freguesia, para bem da sua saude e, neste caso, também para bem de todos nós. Aproveite também para beber um pouco de agua nas BICAS VELHAS..é uma excelente agua. Mas cuidado!! Não escorregue na calçada super-polida onde já duas senhoras partiram uma perna e uma partiu um pé!...Seguere-se bem nas canelas..Não caia antes de Outubro!!!


Comentar post

.mais sobre mim

.pesquisar

 

.Agosto 2007

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4

5
6
7
8
9
10
11

13
15
16
17
18

21
22
23
24
25

26
27
28
29
30
31


.posts recentes

. Novo Espaço para o "seBAS...

. Estacionamento Eleitoral!...

. Biografia de Miguel Torga...

. 100 anos de Torga... Libe...

. Do rico espólio documenta...

. "Tomada do Castelo"... de...

. Inauguração Amanhã!

. Vem à Terra o mais ilustr...

. Silêncio à espera de Agos...

. A uma Boa Notícia ofereço...

.arquivos

. Agosto 2007

. Julho 2007

. Junho 2007

. Maio 2007

. Abril 2007

. Março 2007

. Fevereiro 2007

. Janeiro 2007

. Dezembro 2006

. Novembro 2006

. Outubro 2006

. Maio 2006

. Abril 2006

. Janeiro 2006

. Dezembro 2005

. Novembro 2005

. Outubro 2005

. Setembro 2005

. Agosto 2005

. Julho 2005

. Junho 2005

. Maio 2005

. Abril 2005

. Março 2005

blogs SAPO

.subscrever feeds