Quarta-feira, 13 de Abril de 2005

Este Blog tem força!

Poderemos vir a dar boas notícias à população da Estação/Quatro Estradas e aos utentes da CP.


Depois da denúncia dos erros existentes na Estação Ferroviária de Loulé, que trouxe a Agência Noticiosa LUSA ao encontro do problema, porque nada se resolve hoje sem criar notícia, temos um compromisso da REFER através do Engº Aníbal Soares.


Este adjunto do Director de Investimentos declarou que "a população pode estar ciente de que a Refer tem o assunto em mãos e está a tratar dele" e ainda explicando, que as alternativas passam por fazer uma passagem superior com rampas e elevadores, uma destas soluções pode ainda este ano estar construída".


Vale a pena não calar o protesto, já algo aconteceu mas não chega pois o perigo é grande!


Não chega, o que melhor resolverá a situação parece ser um túnel em rampa suave no lugar da antiga passagem de nível com braços de ligação à gare. Assim não existiriam conflitos entre pessoas e comboios.

publicado por aalmeilda às 15:19
link do post | comentar | favorito
|
4 comentários:
De Antnio Almeida a 14 de Abril de 2005 às 00:42
Amigos Júlio e Rui, estou grato pelas vossas opiniões e entendo a importância de ter acesso a ideias desde já. Contudo. penso que entenderão, que estamos em época de constituição de equipas de trabalho coesas, comprometidas essas sim e em primeira mão com as propostas concretas a apresentar aos eleitores. Por isso, e por agora, teremos que nos limitar à definição de princípios orientadores e estratégias a considerar na acção governativa da freguesia. Posso garantir-vos que seremos criativos e solidários, daremos a todos os meios próprios de saúde e salubridade; em todas as decisões consideraremos a sustentabilidade e a potencialização dos recursos investidos.
Um desabafo sincero: A política ainda não trata com suficiente respeito as propostas inovadoras, acreditem que as temos. É só esperar um pouco mais e todos as conhecerão.


De Rui Miguel a 14 de Abril de 2005 às 00:23
Muito bem. O blog e a sua intervenção junto da Comunidade começa a surtir efeito. Coisa que outros ainda não conseguiram vc em poucos dias conseguiu. Obrigou a Refer a pronunciar-se sobre essa aberração de obra, coisa que nem o Seruca conseguiu e muito menos o Horácio.Bom verdade seja dita o médico prometeu mundos e fundos mas não se dislumbra nada, nem em S. Sebastião nem em nenhum outra Freguesia. Mas oh Sr.º Almeida também concordo com o Sr.º Júlio Guerreiro onde é que estão as soluções para os problemas da Freguesia?!?
Um bem haja e votos de continuação de bom trabalho.


De julio a 13 de Abril de 2005 às 23:09
Caros amigos leitores deste blog!!!!!!

Em primeiro lugar gostaria de saudar o autor do mesmo pois criou aqui um espaço aberto a todos (os que dispõem de acesso à net…. que ainda não é um bem de 1ª necessidade, o automóvel há quem diga que também não é!!!)e dizia eu, uma mesa virtual onde podem ser trocadas todas as ideias que possam vir a ser benéficas para a nossa Freguesia e para o nosso Concelho, e ainda posso matar saudades do desaparecido poço que era um dos pontos de referencia deste nosso sítio, mas vamos ao que interessa: vejo com alguma pena que entre os vários textos deste blog não se possam encontrar ideias novas, propostas concretas, e muito menos projectos estruturantes de que esta nossa Freguesia tanto precisa, limitando-se o autor/es a criticar tudo o que está praticamente concluído, em vias de ser concluído ou adjudicado, obras estas tanto prometidas pelos anteriores executivos e que nunca passaram do papel, tendo sido necessário a chegada do Dr. Seruca & Cª para a ficção ser finalmente tornada realidade.
Agora sejamos sinceros a critica só poderá ser bem-vinda quando acompanhada por ideias nunca só pelo botaabaixo, pela crítica dos velhos do Restelo, porque quando se quer ser ouvido não basta apontar o dedo e lançar umas ideias avulso, sem nexo desenquadradas da realidade, utópicas somente para dar a ideia de que finalmente se esta na presença de um iluminado capaz de descobrir o que outros já com muitos “anos de estrada” ainda não se tinham lembrado, verdade seja dita quantos Presidentes de Junta deste Concelho se tem dedicado de corpo e alma como o de S.Sebastião??? Sejamos coerentes, sejamos realistas, por exemplo em relação à questão do poço (que tanto me chocou ver derrubado e que tudo farei para que não desapareça definitivamente), está-se a por em causa a decisão dos presentes na reunião que foi convocada com a devida antecedência, se não foram foi porque preferiram ficar a ver a telenovela e depois ainda se critica o Sr. Horácio por ter agido de acordo com a vontade dos presentes independentemente do seu numero porque é que ninguém na altura deu sugestões tendo sido apenas o Sr. Jorge Gonçalves a falar mesmo assim o Sr. Presidente da Junta se mostrou aberto a novas ideias e ainda é criticado (preso por ter cão……) meus amigos a campanha ainda não começou, assim com uns candidatos a candidatos tão parcos de ideias (de utopias estamos fartos) o Sr. Horácio bem pode ser obrigado a ter de ficar por cá mais uns anitos para bem da nossa Freguesia (para mal de algum/a que espera e desespera a altura de poder ter alguma chançe de fazer boa figura pelo PS).

Velhos do Restelo preparem-se que até ao fim deste mandato ainda irão ter a oportunidade de engolir bastantes sapos vivos e alguns deles de difícil digestão.
Bem-haja a freguesia de S.Sebastião

JULIO GUERREIRO
julionatalia@sapo.pt


De joao almeida a 13 de Abril de 2005 às 20:44
So por esta vossa iniciativa vale a pena este tipo de movimentos, continuem e bem hajam!


Comentar post

.mais sobre mim

.pesquisar

 

.Agosto 2007

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4

5
6
7
8
9
10
11

13
15
16
17
18

21
22
23
24
25

26
27
28
29
30
31


.posts recentes

. Novo Espaço para o "seBAS...

. Estacionamento Eleitoral!...

. Biografia de Miguel Torga...

. 100 anos de Torga... Libe...

. Do rico espólio documenta...

. "Tomada do Castelo"... de...

. Inauguração Amanhã!

. Vem à Terra o mais ilustr...

. Silêncio à espera de Agos...

. A uma Boa Notícia ofereço...

.arquivos

. Agosto 2007

. Julho 2007

. Junho 2007

. Maio 2007

. Abril 2007

. Março 2007

. Fevereiro 2007

. Janeiro 2007

. Dezembro 2006

. Novembro 2006

. Outubro 2006

. Maio 2006

. Abril 2006

. Janeiro 2006

. Dezembro 2005

. Novembro 2005

. Outubro 2005

. Setembro 2005

. Agosto 2005

. Julho 2005

. Junho 2005

. Maio 2005

. Abril 2005

. Março 2005

blogs SAPO

.subscrever feeds