Sábado, 8 de Outubro de 2005

Reflexão!!

O "Sebastião" está em reflexão como todos os portugueses.


Assim vai ficar até que o resultado seja conhecido e dará notícia das decisões dos eleitores.


Deverá, após um período de organização, prosseguir a sua presença junto da Tertúlia para informar e contribuir para o conhecimento e participação cívica nos assuntos que dizem respeito a esta nossa terra onde a informação não é, propriamente, a desejável.


O envolvimento muito directo do autor deste Blog na contenda eleitoral que agora termina deve ser lida por todos com uma forma coerente de obter colaboração dos cidadãos na política, como forma activa de mudar o tipo de prática da mesma. Desejando contar convosco nessa nova fase do Blog, solicito a vossa atenção e compreensão por algum erro, que o excessivo protagonismo possa ter motivado.


Cordealmente agradeço a todos quantos por aqui passaram e comentaram. Todos contribuiram para o resultado final que admitamos foi uma grande novidade na nossa Terra.

publicado por aalmeilda às 23:39
link | comentar | favorito
12 comentários:
De José António a 12 de Outubro de 2005 às 23:38

Diz o Snr. José Manuel Caliço " agora que já se calaram "....
O Snr. Caliço pensará que nós GENTE DE BEM nos vamos calar só porque o Sr. Dr. Seruca ganhou as eleições ?
Mas que ideia tem o Snr. de DEMOCRACIA ?
Mas que democratas são vocês que só porque ganharam umas eleições locais já acham que o resto do mundo está aos vossos pés...?
A mim ninguém me cala ! Só a Morte.
Cumprimentos
José António


De Manuel Santos a 12 de Outubro de 2005 às 21:02

Alguns dirigentes do partido vencedor PPD, demonstraram mestes dias o que são, e a democracia que defendem.
Continuam a caluniar mesmo depois de ter ganho.
Sarcasmo, arrogância não faltam a estes senhores.
Os eleitores que não votaram demonstraram certamente desencanto com a política, mas é certo que os VINTE MIL QUINHENTOS E CINQUENTA E OITO Louletanos que não foram às urnas demonstraram que não ficaram contentes com a gerência do PPD.
E já agora, não esqueçam que há seis meses atrás o mesmo PPD levou a maior "coça " no concelho de Loulé de que há memória. E foi só há seis meses !!!!
Estamos contesntes e de cabeça erguida o que não acontece com muito boa gente que apesar de se sentir vencedora não consegue levantar a cabecinha !
Manuel Santos


De José Manuel Caliço a 12 de Outubro de 2005 às 20:03
Boa tarde.
Agora que já se calaram com os foleirados comentários, tenho a dizer que tenho pena de ter nascido na freguesia de S. Sebastião. O povo não teve ninguém à altura para escolher entre o mau candidato do PSD e o candidato do PS que parece ter mostrado muito pouca confiança sobre os programas que não apresentou. Por outras palavras, os candidatos do PS apresentaram-se ao povo de uma forma pouco convincente, fazendo uma campanha muito murcha e muito mais pela negativa em relação ao poder do PSD, tendo talvez dado a impressão que seriam muito piores que os que já se encontram quase adormecidos no poder da freguesia. Por muito pouco e mal que se faça, os candidatos do PSD são mais populares e o PS também não deu provas de ser melhor que o PSD. António Almeida e Vitor Aleixo já deviam ter consciência que ao perder as eleições não deveriam perder a dignidade, porque a luta na oposição durante os mandatos do PSD são muito importantes para conquistar a confiança do povo e não aparecer poucos meses antes das eleições.
Este "calar" após os resultados eleitorais só mostra uma atitude nada democrática e um certo ar de cobardia e arrogância.


De david a 12 de Outubro de 2005 às 00:11
Sr. Rui Miguel Domingos, parabens pela vossa sobranceria, paraqbens pela vossa arrogancia, parabens pela vossa calunia e desgaste permanente a quem tentou promover 1 debate democratico, parabens pela vossa demagogia e já agora, parabens pela vossa vitoria que se deve respeitar mas revela pouco de quem quer o bem da freguesia, acredite que deste lado as pessoas irao ficar MUITO atentas, olhe fique então de parabens durante 4 anos e trabalhe muito que outra coisa nao se espera de gente que está de parabens.


De Rui Miguel Domingos a 11 de Outubro de 2005 às 17:53
Ficava bem sr. Almeida na hora da derrota dar os parabéns aos vencedores. Neste blog ainda não apareceu a desilusão da derrota nem o cumprimento ao adversário. Ficava bem... Só isto.


De MocoMarafado a 11 de Outubro de 2005 às 11:34
O POVO É SOBERANO ! NUNCA TIVE DUVIDAS...GANHOU O MELHOR... ADEUS ALMEIDA... ESSE SIM E UMA NODOA NO PS LOULE.


De Tou-ta-ver a 11 de Outubro de 2005 às 00:23
Almeida:
Estiveste num grupo de gente de bem. Que te sirva de consolo que, ao não conseguires ser eleito, entraste num grupo de gente séria como o Aleixo, que nunca mentiu nem levantou boatos para atingir os seus fins. Que te sirva de consolo que não entraste para a categoria das fátimas felgueiras, dos valentins loureiros, dos horácios, dos avelonos, dos sebastiões. Esses deixarão marca no nosso tempo. Infelizmente... um marca que se chama nódoa !


De Luis Carlos a 10 de Outubro de 2005 às 21:25
O limÃO queria festa. Mas não tem sorte. Festa, Festa, só a da Mãe Soberana. E essa é dos louletanos . A não ser que estejam pensando em fazer dela Padroeira Laranja.
Que Deus me perdoe tão péssimo pensamento.
Luis


De limao a 10 de Outubro de 2005 às 21:11
A visao do caloteiro é de que o objecto pertence a quem o compra, a visão do homem serio e honesto é de que o objecto pertença a quem o paga ....de que lado está???


De luis Carlos a 10 de Outubro de 2005 às 20:34

Preferia ser Espanhol a receber o conforto de gente má índole como deve ser esse tal limão com sabor a laranja amarga.
Os derrotados de hoje são pessoas que puseram este CONCELHO NO MAPA.
Loulé não e reconhecido em parte nenhuma talvez porque a sua sigla seja a da marcas das peugas LC.
Ontem viu-se na TV que Loulé perdeu todo o prtoagonismo que tinha no tempo dos SRs. PRESIDENTES VAIRINHOS E ALEIXO.
Já muito tarde se viu em roda pé que o o PSD tinha ganho.
Mas os louletanos não esquecem quando passam pela Avª Andrade de Sousa, pela Circular de Loulé, pelo QUartel, Heliporto, Piscinas, Biblioteca, Estádio, Pavilhão Gimno Desportivo, etc...etc..... Essas obras jamais os Serucas do concelho poderão dizer que são deles.
E depois também é verdade que a derrota estrondosa e humilhante que o PSD sofreu neste concelho há seis meses quando das legislativas ainda lhes está atravessada nas suas doloridas gargantas.
Que sejam muito felizes com a Vitória do DINHEIRO sobre a VERDADE.
Eu cá sinto-me orgulhoso de pertencer ao grupo de HOMENS COM H GRANDE.
LUIS


Comentar post

.mais sobre mim

.pesquisar

 

.Agosto 2007

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4

5
6
7
8
9
10
11

13
15
16
17
18

21
22
23
24
25

26
27
28
29
30
31


.posts recentes

. Novo Espaço para o "seBAS...

. Estacionamento Eleitoral!...

. Biografia de Miguel Torga...

. 100 anos de Torga... Libe...

. Do rico espólio documenta...

. "Tomada do Castelo"... de...

. Inauguração Amanhã!

. Vem à Terra o mais ilustr...

. Silêncio à espera de Agos...

. A uma Boa Notícia ofereço...

.arquivos

. Agosto 2007

. Julho 2007

. Junho 2007

. Maio 2007

. Abril 2007

. Março 2007

. Fevereiro 2007

. Janeiro 2007

. Dezembro 2006

. Novembro 2006

. Outubro 2006

. Maio 2006

. Abril 2006

. Janeiro 2006

. Dezembro 2005

. Novembro 2005

. Outubro 2005

. Setembro 2005

. Agosto 2005

. Julho 2005

. Junho 2005

. Maio 2005

. Abril 2005

. Março 2005

blogs SAPO

.subscrever feeds

Em destaque no SAPO Blogs
pub