Ideias novas podem ser...
solução para S. Sebastião!
uns votam para ver
outros continuam a dizer... não!
Â
Euagain; Quero apresentar-lhe o meu respeito pela sua resposta. Dê-lhe para onde lhe der, é bom que faça a sua ponderada escolha. Incoerente diz que sou ou fui, admito que o pense, mas seria simpático que dissesse: em quê? Coerência tento ter, com alguma irreverência, também. Não acho, desculpe, que seja assim tão crÃtico... Quero melhor administração dos recursos públicos e mais compromisso dos polÃticos. Será que estamos bem? A expressão "deu-me para..." quer apenas significar que: "decidi-me a..." no meu livre espaço individual de decidir. Será que não posso? Será que a polÃtica é reservada, apenas, ao profissionais da polÃtica? Se sim, onde fica o direito do cidadão? No voto, apenas?
Espero que continue a colocar as suas questões e me esclareça as "incoerências". Não se identifique se não o desejar. Eu claro sou o exposto, mas, se poder faça como neste seu recente comentário, seja coloquial! Saudações!
De
euagain a 3 de Julho de 2005 às 14:17
Candidato Almeida, ao contrário de sÃ, não passo a vida a falar mal do que outros fazem ou deixam de fazer, que parece ser a sua missão aqui na terra. Ofensas pessoais - não o ofendi, pelo contrário, deve-se ter sentido ultrapassado; decisão moderada?? também não me parece, aliás, a suas palavras não aparentam ser minimamente moderadas e coerentes, até simplesmente pelo facto da sua candidatura à junta de freguesia, ser um realidade por que "lhe deu para ai" - segundo as suas palavras. Em relação à minha identidade, não o vou dizer, porque também não servia de nada. Sou apenas um cidadão sem filiação polÃtica a tentar perceber os seus objectivos, e tal como você diz "basta votar para ver", no meu caso é preciso muito mais do que isso, o voto deve ser consciente, e não porque me "deu para ai". Cumprimentos
Sinceramente "eugain", convites e estÃmulos ao suicÃdio não contribuem para a discussão. A ofensas pessoais baixam o nÃvel da mesma. Se quiser contornar esses aspectos, volte a colocar a opinião. Foi uma decisão moderada e não de extremiismos. Desculpe! Já agora, não tenha medo de se identificar, deve-me isso.
De
euagain a 3 de Julho de 2005 às 02:58
Mas que BLOG de esquerda é este??? quando neste espaço as pessoas não se podem expressar livremente, manifestando as suas ideias. É que este candidato, apaga os comentários menos positivos à sua pessoa, tal como - candidatei-me à junta porque me deu para ai...agora bateu mesmo no fundo do poço!!! você devia era se candidatar pelo partido nacionalista.
Quando um povo bateu no fundo, quando a esperança já quase se esgotou, quando da fé pouco resta. Há que abrir a alma e o coração, há que alimentar a esperança que sempre trás a mudança! Começarei neste meu Blog a expôr uma por uma as ideias que tenho para alterar a longa história de incúria e abandono, em que nos têm feito viver. Cada sector da actividade humana, cada grupo etário encontrará aqui propostas.
Será então, apenas votar para ver!
Comentar post