Domingo, 19 de Agosto de 2007

Estacionamento Eleitoral!!!

pBonet.jpg

Já passaram dois anos sobre os votos... O problema maior da cidade: O Estacionamento, merece a resposta que a imagem documenta!


No espaço poeirento e provisório quem estaciona?


Apenas quem não usa viatura ou a lave todos os dias! São pouquíssimas as viaturas que lá estacionam... o condutor tem amor à sua propriedade!


Foi este Parque que mereceu outdoor eleitoral onde se afirmava ser resolvido o maior problema do comércio... Foi esta a maior iniciativa da Junta de Freguesia no anterior mandato, para isto serviu o "grande poder negocial" do Sr. Presidente?


- Não se "esforcem" tanto, façam bem e para durar!

publicado por aalmeilda às 10:31
link | comentar | favorito
11 comentários:
De António Almeida a 22 de Agosto de 2007 às 14:12
Ventura; agradeço os esclarecimentos que tem dado sobre este tema. Convido-o a produzir um texto sobre a sua opinião/denúncia deste caso e publicá-lo-ei no novo espaço do Blog, ou se quiser pode publicar directamente. Conforme seu desejo, poderei dar-lhe propriedades de autor. Use o meu email: antonioalmeida@mail.telepac.pt e diga como quer!


De Ventura S. Barbosa a 22 de Agosto de 2007 às 11:49
Senhor Gomes.Corrijo: queria dizer que a "coisa" já deveria estar no ar ,atendendo ao tempo e ao pessoal altamente classificado. É claro que um catálogo é muito mais o que isso. Fica para outra ocasião.


De Ventura S. Barbosa a 21 de Agosto de 2007 às 16:33
Senhor Gomes: um catálogo é um instrumento que permite ao leitor ( modernaçamente diz-se utilizador, e, pelo andar da carrruagem, cliente: pagante) saber do que existe numa biblioteca. Imagine o catálogo da La Redoute: para além de exibir gajas boas, mostra o que vende, as características dos produtos (metros e centímetros dos lençóis, cores, etc.). Também um catálogo bibliográfico deve exibir e permitir que o tal leitor saiba, por exemplo, que obras existem de um determinado autor que procura, que edições particulares de uma determinada obra existem. É produto da catalogação e deve ser construído de acordo com a normalização internacionalmente estipulada. Numa biblioteca tradicional - das digitais falará o "responsável" - o catálogo já deveria estar disponível on line. Abertura em 2001, um número indeterminado de bibliotecários, e de eternos candidatos, muitos doutores são motivos mais que suficientes para que a "coisa" não esteja no ar.


De António Almeida a 20 de Agosto de 2007 às 17:59
Gomes; ler texto, de 23 de Abril, neste mesmo Blog, no Arquivo seleccione Abril 2007, noutros posts recentes existem comentário sobre o mesmo assunto. (Arquivo Histórico Municipal, p. ex.). Este tem sido um assunto dominante das discussões e alimentado em particular pelo amigo Ventura Barbosa.


De Gomes a 20 de Agosto de 2007 às 16:35
Peço desculpa pela minha ignorância mas digam lá o que é isso do catálogo e quem é esse responsável de que falamj.Não estou entendendo porque não estou dentro do assunto. Peço desculpa. Gomes


De Ventura S. Barbosa a 20 de Agosto de 2007 às 16:30
Continuamos sem o catálogo da biblioteca no ar. No entanto, o "responsável", depois das pilhas, vai fazer um mestrado em bibliotecas digitais com ajudas suportadas pela câmara, isto é, suportadas pelos contribuintes. Agora é que vamos, finalmente, ter catálogo.


De António Piçarra a 20 de Agosto de 2007 às 10:28
Este improvisado parque de estacionamento(?) foi, como disse o meu colega Almeida, uma das promessas eleitorais do PSD nas ultimas autarquicas. É esta forma imbecil de fazer politica que a todos nos envergonha. Como membro da assembleia de Freguesia de S. Sebastião, já por duas vezes indaguei o Sr. Horácio Piedade sobre esta obra. A resposta, á boa maneira de um politico mal formado, foi evasiva: "..Está para breve...". Será que daqui a dois anos, voltamos a ter a mesma placa publicitária no referido terreno e a mesma promessa nos folhetos de campanha?!!Enquanto isso, o comercio tradicional vai apresentando sinais evidentes de uma morte anunciada. Lamento que o meu concelho seja governado por pessoas cujo bairrismo e amor á sua Terra sejam valores inexistentes. TANTO DINHEIRO e TANTA FALTA DE OBRA!!!!


De J. António a 20 de Agosto de 2007 às 01:02
O PSD está a atravessar uma crise generalizada e aqui em Loulé apesar dos cofres cheios não é diferente. Vejam-se essas mentiras e está tudo dito.
Há pouco na TV uma deputada do PSD dizia que a outra facção do partido estva de cabeça perdida e ameaçava de morte os seus filhos. O caso já foi entregue À PJ. Ali mesmo no Pontal, que é Quarteira e não Pontalinho à M.Bota. Os pobres dos apoiantes que não sabem nada destes jogos escuros lá vão pagando os jantarinhos inocentemente. Nunca pensei que se chegasse a isto e logo no maior partido da oposição.
Um partido importante para a democracia portuguesa
pois é tão necessária a oposição como quem governa. VERGONHA é pouco para apelidar estes factos. O que dirão a isto os responsáveis máximos
do PSD. A Guerra está lançada e não interessa a ninguém. Evidentemente que quem está na po´lítica com os bolsos cheios não se importa com isto mas os outros e eu acredito que há gente séria, a fazer política. Mal de nós se não houvesse. A conversa vai longa. Peço desculpa mas a notícia
incomodou-me. Uma boa noite para todos . José António


De Helder a 19 de Agosto de 2007 às 22:13
Também no Hospital velho foi colocado um enorme cartaz de que ía ser construído ali um Grande Hospital. Até hoje nada se viu. O cartaz foi retirado após as eleições e naturalmente que para as proximas lá será colocado outro se não acabarem a clinica (para pobrezinhos ? ). Como diz o Gonçalves e o pessoal dormindo embalado pelas festinhas para enganar o Zé pagode. Saudações Sebastianicas. Helder


De António Almeida a 19 de Agosto de 2007 às 21:48
Gonçalves; eu tenho uma imagem desse painel, contudo todos o vimos! Importante é constatar que o produto eleitoral era omisso em qualidade e a sua publicitação foi enganosa!


Comentar post

.mais sobre mim

.pesquisar

 

.Agosto 2007

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4

5
6
7
8
9
10
11

13
15
16
17
18

21
22
23
24
25

26
27
28
29
30
31


.posts recentes

. Novo Espaço para o "seBAS...

. Estacionamento Eleitoral!...

. Biografia de Miguel Torga...

. 100 anos de Torga... Libe...

. Do rico espólio documenta...

. "Tomada do Castelo"... de...

. Inauguração Amanhã!

. Vem à Terra o mais ilustr...

. Silêncio à espera de Agos...

. A uma Boa Notícia ofereço...

.arquivos

. Agosto 2007

. Julho 2007

. Junho 2007

. Maio 2007

. Abril 2007

. Março 2007

. Fevereiro 2007

. Janeiro 2007

. Dezembro 2006

. Novembro 2006

. Outubro 2006

. Maio 2006

. Abril 2006

. Janeiro 2006

. Dezembro 2005

. Novembro 2005

. Outubro 2005

. Setembro 2005

. Agosto 2005

. Julho 2005

. Junho 2005

. Maio 2005

. Abril 2005

. Março 2005

blogs SAPO

.subscrever feeds

Em destaque no SAPO Blogs
pub