Segunda-feira, 4 de Junho de 2007

Vale Judeu no seu Melhor!

VJUDEU_poste.jpg

É Vale Judeu um lindo sítio desta Freguesia onde reside gente opiniosa e voluntariosa, como provou a festa deste sábado na Sociedade Recreativa e Cultural a comemorar 43 anos de vida, por lá passaram um milhar de pessoas. Tal sucedeu pela terra sim mas também pelas pessoas.


Mas, em Vale Judeu, falta quase tudo. Ali tão perto da EN 125. Em abundância há promessas e descuidos! A via tem dois sentidos e a curva é fechada, sendo real o risco de colisão.


Da EDP ou da Junta será o descuido preocupante que a imagem demonstra... O Poste eléctrico (e também o telefónico) não pode estar ali!

publicado por aalmeilda às 20:35
link | comentar | favorito
13 comentários:
De António Almeida a 7 de Junho de 2007 às 18:30
Saiba que estimo muito os elementos de Vale Judeu que integram a Assembleia de Freguesia, por mim podem estar na referida reunião. Alfredo, Analíde e David (do PSD), são além de nós, os mais activos na exposição dos assuntos e não será por eles que a A.F. é mole, mas concordo com a sua análise das "cadeiras quentes". Podemos forçar-los/nos a trabalhar melhor com o vosso apoio. Se juntarmos aos referidos, o Jorge Batista (do PS), verá que Vale Judeu está bem representado. Deve desejar muito mais dos seus eleitos! De todos eles e a todos deve tratar por igual. A ideia da reunião em Vale Judeu partiu da bancada do PS mas os colegas do PSD poderão estar presente se o desejarem. Seria bom que apopulação comparecesse amplamente e levasse as suas propostas!


De seraphina a 16 de Outubro de 2008 às 00:40
Então essa reunião em Vale judeu ? Já passou + de 1 ano .Desistiram de a fazer ou resolveram todos os problemas de Vale Judeu?


De Anónimo a 7 de Junho de 2007 às 17:10
Ex.Sr.Almeida; acho muito bem que se faça essa reunião para ver se se consegue dar vida aos actuais membros da assembleia cuja cadeira quente não lhes dá vontade de movimentar ideias novas e mantem na inércia muitas necessidades da freguesia.


De António Almeida a 7 de Junho de 2007 às 10:39
Vale Juda1; pouco interessa quem não esteve e quem saíu... importa é saber como e com quem se podem resolver os problemas da localidade, a menos que se deseje mantê-los para que sejam os eleitos do costume a resolvê-los quando lhes apetecer! Que acha da Reunião com elementos da Assembleia de Freguesia que aqui foi proposta e anunciada?


De vale juda a 6 de Junho de 2007 às 16:18
Deixe-me abrir-lhes as pálpebras mas se não deu por isso o prof Possolo Viegas entrou e saiu pela mesma porta no mesmo momento.


De António Almeida a 5 de Junho de 2007 às 22:11
Caros; começo por lamentar não ter tido antecipado conhecimento destalouvável iniciativa de Encarregados de Educação. Estive em Vale Judeu e ajudei a devolver cadeiras no dia seguinte ao da Festa e foi o amigo Jorge Batista que, com orgulho, me falou do evento. Agora, pouco vale lamentar a ausência, mas como diz o meu colega Piçarra estou, como tenho estado, disponível para todos os esforços fazer pela melhoria da vida da população de Vale Judeu, para tanto iremos muito em breve solicitar espaço na Sociedade para realizar um Encontro com a população, no qual desejamos ouvir as suas preocupações e apresentar as nossas ideias. Se os eleitores não ajudarem a oposição, esta terá muitas dificuldades em realizar o seu árduo trabalho. Mesmo assim, até agora, foram nossas intervenções na Assembleia de Freguesia que permitiram discutir e resolver alguns problemas e esta é uma razão que justifica a vossa confiança!


De António Piçarra a 5 de Junho de 2007 às 17:42
Meu caro amigo vale Juda, sei muito bem que a dedicação,o espirito "bairrista", a humildade e a capacidade de realização são valores que, desde sempre, caracterizam as gentes de Vale Judeu. Os meus parabéns pelo sucesso alcançado em mais uma iniciativa digna de louvor e apreço.
Quero também, em nome dos eleitos na lista do PS para a Assembleia de Feguesia de S. Sebastião, manisfestar a nossa total disponibilidade para vos ajudar na resolução dos problemas que a todos nós preocupa.Vale Judeu, merece todo o nosso respeito e dedicação!
Brevemente, iremos promover um encontro com as gentes de Vale Judeu para que nos possam alertar para situações e problemas que desconhecemos e para os quais possamos dar o nosso contributo na solução dos mesmos. Esta iniciativa dos eleitos do PS na Assembleia de Freguesia de S.Sebastião, será alargada a outras localidades da nossa Feguesia.Queremos que sintam a nossa solidariedade e podem contar com o nosso dinamismo e empenho.


De O Verdadeiro ValeJuda a 5 de Junho de 2007 às 17:24
Caro Vale Juda,

Parece-me que terá abusado da cerveja...ou de alguma substância psicotrópica, é a única explicação possível para a diminuição da capacidade visual, e da confusão que se instalou nessa cabeça.

Preocupado consigo, venho assim relembra-lo de alguns nomes de pessoas com cargos políticos que passaram na festa...se isso é assim tão importante para si.



Câmara Municipal de Loulé:
Vereador Pussolo Viegas;

Junta de Freguesia de São Sebastião:
Helder Ralheta;

Assembleia de Freguesia
Alfredo Bento;
Jorge Baptista;
Rui Domingos;
...

Espero tê-lo ajudado a ultrapassar a branca, da próxima vez que quiser relatar os acontecimentos de um evento, tente passar menos tempo encostado à máquina de imperial. AHAH


De valeJuda a 5 de Junho de 2007 às 16:26
Deixe-me somente fazer uma nota em relação á festa que se realizou este sábado na Sociedade Recreativa e Cultural de Vale Judeu. Gostaria de salientar que esta festa foi brilhantemente organizada pela Associação de pais da Escola EB1 de Vale Judeu e que levou ao recinto de festas um numero de pessoas há muito não visto neste local. O afinco com que trabalharam alguns membros da associação de pais, muitos pais e não pais de crianças da escola foi brilhante e, com a ajuda de um grande número de benfeitores que forneceram produtos para que fossem vendidos na festa de slaientar que pequenas empresas ofereceram enquanto grandes nomes tiveram a coragem de facturar para tal festa de beneficiencia. ("bora lá mudar de cerveja")
O rancho da nossa freguesia encantou e demonstrou uma grande capacidade de resposta a esta iniciativa merecendo todo o mérito. Digo ainda que com tanta vontade estes pais podem mudar o rumo de Vale Judeu e da carência que a escola tem segundo sei que mendigam até por toner para a fotocopiadora. Bem ajam e continuem não se deixem levar por negativismos mesmo que estes venham do topo. Foi pena ver o concelho representado somente pelo Sr.Helder Ralheta e um outro senhor que não me recordo o nome(desculpe lá!) mas se calhar estavam com medo de pagar 50 centimos de entrada. Ah! Ah! Ah! BEM HAJAM TODOS OS QUE LUTAM PELAS NECESSIDADES DA COMUNIDADE!


De Silva a 4 de Junho de 2007 às 23:37
Ah Vale Judeu Vale Judeu quem te prometeu nunca te deu ! Se fosse eu que mandasse talvez nada te faltasse ! Isto digo eu, claro ! Silvinha


De Joaquina a 8 de Março de 2008 às 10:53
Vale Judeu - Loulé

Ficamos a pouco mais de 4 a 5 km de Quarteira mas, temos falta de tudo não existe água da rede não existe saneamento , quando estamos perto das eleições é ver os nossos políticos a toda a hora em Vale Judeu promessas e mais promessas mas a obra nunca se vê feita é uma pena .
Escola e pré-escola temos a nova associação de pais que por muito que se esforcem não conseguem ter todos os objectivos que querem alcançado , para a disciplina de educação física falta tudo, as balizas do campo de futebol estão soltas , parque infantil prometido há anos nunca mais de vê , por muito que nos digam que não as crianças das zonas rurais são sempre postas em 2ª , o portão da escola está todo partido para quando a sua substituição , digno de que se veja é o marco de agua para incêndios que está junto a escola será para apagar ok ?? se for necessário sai de lá Ok não está ligado a nada digno de se ver .

Peço em nome de todos os habitantes de Vale judeu que o Sr. Presidente Horácio olhe pelas pessoas de Vale Judeu pois é com os votos deles que está há anos no poder e por nós gente de Vale Judeu pouco tem feito.


Comentar post

.mais sobre mim

.pesquisar

 

.Agosto 2007

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4

5
6
7
8
9
10
11

13
15
16
17
18

21
22
23
24
25

26
27
28
29
30
31


.posts recentes

. Novo Espaço para o "seBAS...

. Estacionamento Eleitoral!...

. Biografia de Miguel Torga...

. 100 anos de Torga... Libe...

. Do rico espólio documenta...

. "Tomada do Castelo"... de...

. Inauguração Amanhã!

. Vem à Terra o mais ilustr...

. Silêncio à espera de Agos...

. A uma Boa Notícia ofereço...

.arquivos

. Agosto 2007

. Julho 2007

. Junho 2007

. Maio 2007

. Abril 2007

. Março 2007

. Fevereiro 2007

. Janeiro 2007

. Dezembro 2006

. Novembro 2006

. Outubro 2006

. Maio 2006

. Abril 2006

. Janeiro 2006

. Dezembro 2005

. Novembro 2005

. Outubro 2005

. Setembro 2005

. Agosto 2005

. Julho 2005

. Junho 2005

. Maio 2005

. Abril 2005

. Março 2005

blogs SAPO

.subscrever feeds

Em destaque no SAPO Blogs
pub